18 de julho de 2010

Pela Estante Afora... #3

Pra quem ainda não sabe, o Pela Estante Afora é onde eu posto fotos e falo sobre os últimos livros que comprei.
Eu ia esperar os outros livros que pedi no submarino chegarem, mas como não sei quando chegarão, por conta do problema na transportadora, vão ser apenas esses meus amores que aparecerão aqui hoje:


Caixa de Desejos que a fofa da Ana Cristina me enviou para fazer resenha (Então, aguardem, que ainda essa semana eu a farei ^^ de olho no blog, hein!?). O livro é fofo, a sacolinha que veio junto é maravilhosa e perfeita para carregar livros! E a Ana ainda fez uma dedicatória super linda:



(a foto ficou meio sem cor, não sei por que ¬¬')

Meu querido Wake da Lisa McMann, que, apesar de já lido (se vocês derem uma olhada ali do lado direito, verão que foi o primeiro livro que li esse ano), eu ansiava demais por tê-lo em mãos! Cabel <3  Lindo lindo lindo! A textura da capa é meio que o estilo de Hush Hush, da Intrinseca. Super legal! A única coisa que acho que meio que estragou a capa foi esse subtitulo, né, mas mantiveram a capa original, então eu amei!



Marcadores LINDOS do Pequeno Príncipe que encontrei na Tok&Stok hoje! Super baratinhos, e são aqueles com imãs, que prendem as páginas. Adoro marcadores assim!



E aqui os dois juntinhos. Caixa de Desejos é bem fininho, mas é lindo! E Wake também é pequeno, mas a história é rapida e gostosa de se ler, além de ser muito maravilhosa! Recomendo!

5 comentários:

Liv disse...

Caixa de Desejos é visualmente uma gracinha! Wake perdi a vontade de ler, não gostei das primeiras páginas que li. :/
E, ai, que fofos esses marcadores de O Pequeno Príncipe! Eu quero! *-*

Ana Elisa disse...

Quero Wake!

Mariana Paixão disse...

Também recebi Wake, pra ser mais precisa hoje mesmo!! Estou bem curiosa pra ler! O Caixa de Desejos parece ser muito fofo, mas ainda não tive oportunidade de ler =(

Vinha disse...

Que legal, Caixa de Desejos!
Adoro essas dedicatórias xD

Wake eu quero '-'

xoxo ;*
vinha.

Jéssica disse...

aii que lindo *-*
amei a caixa, amei os livros
owin *-*