29 de julho de 2010

Pra Ler #4



Hoje já é quinta, dia de Pra Ler. Só de pensar que segunda voltam minhas aulas já desanimo... é, acabou o sossego. Mas vamos lá, pensar em coisas boas e livros legais do Pra Ler de hoje!

Perfect You
Elizabeth Scott

A vida de Kate Brown tem decaído rapidamente. Seu pai deixou o trabalho para vender vitaminas no shopping, e Kate é obrigada a trabalhar com ele. Sua melhor amiga se tornou popular, e agora ela age como se Kate fosse invisível. E então há Will. Deslubrante, inatingível Will, a quem Kate age como se ela não pudesse suportar, apesar de ela não conseguir parar de pensar nele.
Quando Will começa a demonstrar interesse, Kate se odeia por querer ele quando ela tem certeza de que ela é apenas sua última conquista. Kate imagina que a única maneira que as coisas irão parar de doer tanto é se ela as manter para si mesma e parar de se preocupar com nada nem ninguém. O que ela não percebe é que enquanto a vida não pode ser sempre perfeita, boas coisas podem acontecer - mas apenas se ela deixar....
Esse livro, ou melhor, a tradução dele, eu encontrei do nada enquanto fuçava numa comunidade de traduções do orkut. Vi que era da mesma autora de Living Dead Girl e Love You, Hate You, Miss You, outros que também quero ler; gostei da sinopse e adicionei nos meus favoritos. A tradução ainda ta pouca, por isso eu pretendo começar logo, pra ir acompanhando.

TRADUÇÃO AQUI


 Deadly Little Secret
Laurie Faria Stolarz


Três meses atrás, tudo na vida de Camelia de dezesseis anos, tinha sido bastante comum: as notas boas; uma relação razoável com os pais e um emprego parcial muito legal em um centro de estudo de arte. Mas quando Ben, o cara novo e misterioso, começa o penúltimo ano em sua escola, a vida Camelia passa longe do ordinário.

Rumores de ser, de algum modo, responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela reluta em acreditar que ele é o problema, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la de outra forma. Ao contrário, ela é inexplicavelmente atraído para Ben ... e seu toque. Mas logo, Camelia está recebendo telefonemas misteriosos e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar - mas ele pode ser confiável? Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa ... mas ele não é o único com um segredo.
Há um tempo atrás adicionei esse livro no skoob por ter gostado da capa e do título. Comecei a procurar pela tradução, mas foi difícil de encontrá-la. Agora que eu tenho ela toda aqui, pretendo começar a lê-lo assim que der. Adoraria que alguma editora publicasse essa série *-*

TRADUÇÃO AQUI

E ai, o que acharam dos livros de hoje? Comentem, deem mais dicas, digam se já leram ou se também tem vontade de ler esses livros :D

9 comentários:

Mellory Ferraz disse...

Adorei os dois, e nunca tinha ouvido falar!
Fiquei mais interessada pelo segundo. Aliás, você bem que poderia colocar o site onde está achando as traduções, não? :)

Liv disse...

Tenho vontade de ler os livros da Elizabeth Scott e ver como são, já que tanta gente fala bem. Essa série da Laurie também parece ser legal! :D

:*

Karine Marinho disse...

Ain, me interessei pra ler Perfect You *--* onde você achou a tradução?
bjs,

Claudinha WCX \o/ disse...

ai ai , eu preciso de mais dinheiro xD

Lari Caldieri disse...

Opa! Boa idéia, Mellory! Vou editar e colocar onde achei as traduções. Obrigada ^^

Gente, as traduções eu achei tudo no orkut. Vou colocar o link embaixo de cada livro, ai vocês dão uma olhada (:

Ana Elisa disse...

Eu quero ler o dois! As capas são lindas!

Carol disse...

Tenho DLS para ler e parece ser muito legal! Mas não acho legal essas traduções.... =/

Lari Caldieri disse...

Eu vi mesmo no seu blog o DLS. SUPER LINDO EM HARDCOVER! ~invejinha mode on~
Ai Carol, queria ser que nem você e ter os livros em inglês aqui pra ler. Mas como sempre falo, meu inglês não é lá essas coisas pra entender TUDO, e certamente precisaria ficar toda hora olhando no dicionário. Então só me restam as traduções :'(

Lari Caldieri disse...

* no seu site, ops.