24 de julho de 2010

Pela Estante Afora... #4

Falei que ia voltar com o Pela Estante Afora quando os outros chegassem, não falei? HAHAHA, pois aqui estou eu, com meus livrinhos que chegaram essa semana!!

Primeiro meu Roteiro Ilustrado d'O Código da Vinci, suuuuper lindo! Tem cada imagem dentro dele, tão lindas! *-* É o roteiro do filme todo, com explicações em algumas partes, storyboards em outras... super lindo! E custou apenas dez reais! Muita sorte! E ele ainda é em capa dura!! <3 anw, to apaixonada por esse livro! Eu ia tirar fotos do interior dele, pra vocês terem uma idéia, mas no momento em que eu selecionava as páginas a máquina desligou e não ta querendo ligar ¬¬'

Agora Bubble Gum *-* Já falei o quanto adooro essa capa? Acho super legal! Não vejo a hora de lê-lo.

Finalmente consegui comprar meu livro da Bree (coro de aleluia pra mim, yay -n) e eu li assim que chegou. É demais! Eu já adorava a Bree, e depois do livro, comecei a adorá-la ainda mais! E o que fez com que o final fosse ainda mais doloroso.

Estrela Píer foi o último a chegar, e estava no último Pra Ler. Terminei de ler essa manhã e adorei o livro! Aguardem que semana que vem tem resenha!
E aqui o autógrafo lindo da Kamila:


"Para Larissa. Espero que Estrela Píer faça seu ♥ bater bem rápido!"- é o que ta escrito, caso não dê pra ler direito. Lindo lindo lindo!! E realmente, fez meu coração bater bem rápido!


Agora os três primeiros juntinhos (Estrela Píer ainda não estava comigo quando tirei essa foto), lindos *-* O da Bree, que é o menor, foi o mais caro dos três. Os outros dois saíram por 10 reais cada (aka promos do submarino <3 adoro)

Mas é, dessa vez foram esses. Provavelmente minha última compra de julho, já que mês que vem tem bienal e eu não posso estrapolar até lá muahahahahaha. Mas vai saber, né?! Vai que surge uma promo super uau, que eu não me seguro e gasto tudo de novo :B E peço desculpas pelas fotos que eu sei que ficaram péssimas; Eu tiraria outras se minha câmera colaborasse.

8 comentários:

Marina Guimarães disse...

*------*

Vinha disse...

Eu tbm tenho Estrela Píer autografadoo la la la laaa -qq

Lindos livros, Lari!\o/

xoxo ;*
Vinha.

Lari Caldieri disse...

Livro autografado é lindooo! *-* Antes eu não tinha nenhum, e agora eu tenho 3 lalalallala
adooooro!
Obrigada meninas!

Jéssica disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
morri
the da Vince code

Fernanda disse...

Oi! Nossa, primeiro queria dizer que invejo o tamanho da sua lista de livros lidos em 2010. Ok, agora posso continuar. Desses, só li Bree Tanner (li ele ontem). Também gostei muito! Prefiro ela narrando do que a Bella, sem dúvida. Fiquei super triste com o final, apesar de já saber e conhecer aquela cena :(
Ah, por sinal: livros em promoção no Submarino são uma dádiva! Até hoje não acredito que comprei os quatro livros de As Brumas de Avalon por 40 reais! haha

Liv disse...

Lindos os livros! Adoro essa capa de Bubble Gum, mesmo não tendo vontade de ler o livro. :P

Lari Caldieri disse...

Pois é Fê, Submarino é o paraíso! *-* E, nossa, minha lista de livros lidos desse ano ta tão uau assim? kkkkkkk pra mim é tão pouco... se o tempo fosse maior eu teria lido muito mais!
Brumas de Avalon eu tenho vontade de ler, mas não de comprar :~
Obrigada pelo comentário ^^

Ana Elisa disse...

Vou querer ler a resenha de Buble Gum. Vi ele por 9,90 mas a tonga aqui não comprou. A capa é mesmo muito linda!