15 de julho de 2010

Pra Ler #2



A semana passou tão rápido! Estava pensando no que postar e, quando me dou conta, já é dia de mais um Pra Ler! Pra quem não sabe, o Pra Ler estará presente toda quinta feira, e trará dois livros que eu pretendo ler. São livros que eu encontro pelo Skoob, nos outros blogs que leio, e livros que eu compro também. Então eu sempre tentarei mesclar um que eu encontrei esses dias e pretendo ler e um que eu tenho (:

Halfway to the Grave
Jeaniene Frost
A meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos como uma vingança, esperando que um destes sem batimentos cadiacos seja seu pai- o responsável por arruinar a vida de sua mãe. Então ela é capturada por Bones, um caçador de vampiros, e é forçada a uma profana parceria.
Em troca de encontrar seu pai, Cat concorda treinar com o sexy caçador da noite até que seus reflexos de batalha estejam tão afiados quanto as suas presas. Ela está espantada que ela não terminou como o seu jantar- há realmente bons vampiros? Rapidamente Bones a terá convencida de que ser meio-morto não tem que ser de todo ruim. Mas antes que ela possa aproveitar seu novo status de caçadora chutadora de traseiros de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos. Agora, Cat terá que escolher um lado... e Bones está se tornando tão tentador quanto qualquer homem com um batimento cardiaco.
Finalmente consegui o e-book do primeiro livro da série, então claro que, foi pra minha lista de leituras das férias! Eu só espero conseguir cumprir toda essa lista, porque olha... kkkkk Mas é, vampiros, então esse passa na frente de alguns hahahaha :B

Bubble Gum
Lolita Pille
Bubble Gum é Best-Seller de Lolita Pille, polêmica autora de Hell.
Dois personagens se encontram e se confrontam em 'Bubble Gum'. Manon, uma jovem provinciana, bonita e entediada, que sai do sul da França para tentar a vida como modelo em Paris, começando como garçonete; e Derek Delano - herdeiro de uma multinacional do petróleo, aristocrata 'blasé' cujo maior prazer é comprar e manipular as pessoas em jogos cruéis. Atraído por Manon, Derek é seduzido pela idéia de corrompê-la, de estragar seu destino. Afinal de contas, numa vida esvaziada de sentido, a destruição de um ser inocente é um projeto de vida que faz tanto sentido como qualquer outro. Graças a ele, Manon realiza o sonho de brilhar como modelo e atriz, mas ao preço da dependência de antidepressivos, cocaína e outros vícios. Mas logo se dá conta da armadilha em que caiu e planeja uma vingança.

Um dos livros que comprei por R$9,90 no submarino e está para chegar ainda essa semana. Espero que não enrolem comigo. Bom, eu to querendo lê-lo desde 2008, e prometo vir com uma resenha caprichada assim que eu terminar de ler! Nada mais justo depois de anos de espera kkkkk' Já me disseram que o livro é ótimo e eu já dei umas espiadas nele. Realmente parece ser muuuuito bom! Vamos ver, né :D
Já leram algum desses? O que acharam? Comentem aqui para eu saber opiniões diversas! Um beijo!


6 comentários:

Liv disse...

Não li nenhum dos dois e, pra ser sincera, por enquanto não tenho vontade. :P

:*

Claudinha WCX \o/ disse...

O primeiro eu nem conhecia xD, mas BUBBLE GUM eu já tinha visto no garota it e me interessei, talvez eu compre quando meu cartão voltar pro azul xD

Carol disse...

Eu tb qria ler Bubble Gum..

Jéssica disse...

amei o primiero livro halfway to the grave
não li nenhum dos dois, quero ler muito o primeiro.

Post sempre lari aheuaheuhaeuhaeuahe

Bella♥ e Vicky disse...

Oi Larissa.
Sou fanática por ler.Amo!! ;)
Estou lendo no momento:Pegando Fogo da Meg Cabot.
No começo é complicadinho de entender mas depois e beem melhoor!

Espero que tenha lhe ajudado!!
Bjus Bella♥

www.vida-de-garota-brasil.blogspot.com

Mariana Paixão disse...

Eu quero ler os dois também!
O Halfway to the Grave se eu não me engano vai ser lançado pela Underworld, e o Bubble Gum já faz tempo que eu quero ler mas nunca tenho oportunidade!