14 de julho de 2010

Novos livros da Editora Underworld

Essa editora me surpreende cada vez mais! Eu adoro o fato deles pegarem dicas dos leitores para avaliarem e tentarem conseguir os direitos dos livros ainda não lançados, e tem mais três na lista de lançamento (por enquanto)!!

The Demon's Lexicon
Sarah Rees Brennan

Sinopse:

Não atravesse o círculo

Nesse mundo algumas pessoas nasceram com poderes mágicos. Mas inquestionavelmente todas essas pessoas nunca acham que têm poder suficiente.Os que nasceram com poderes mágicos estão sempre a procura de mais poder. A maioria deles se tornam mágicos, homens e mulheres com ambição em libertar demônios em troca de mais poder. Esses mágicos são poderosos, implacáveis e geralmente conseguem tudo o que querem. A garota famosa da escola que todo mundo ama sem nenhum motivo ? O político que você não acredita como foi eleito ? O astro do cinema que não tem talento algum ?Poderiam ser. Ou poderia ser o cara que trabalha no banco, que você vê todos os dias, que evoca demônios todas as noites de forma que possa controlar o tempo ou mudar de forma.Se você cruzar o caminho de um mágico, certamente será riscado do mapa.Jamais seja Possuído.Certamente é mais fácil falar do que fazer. Demônios são criaturas mágicas de outro mundo, um mundo extremamente frio e desagradável e eles farão de tudo para escapar. Eles podem assumir qualquer forma, mostrar-lhes maravilhas, convencê-lo que tudo não passa de um sonho, podem te prometer o mundo, e sim, eles são extremamente talentosos na sedução (caso você esteja se perguntando). Até que você o convide para entrar e após receber a marca três vezes, perde totalmente o controle e é possuído.A alma humana luta com a alma do demônio e o corpo nunca resiste muito tempo. Quando você é possuído é apenas questão de semanas.A única forma de se proteger contra os demônios é usar um talismã. Mesmo que eles tentem te fazer retirá-lo além da dificuldade em encontrar um.Não confie em estranhos.Nem mesmo naqueles que dizem que querem te ajudar.

LANÇAMENTO NACIONAL: NOVEMBRO 2010


Adorei a sinopse e estou mais que disposta a comprar e ler! Magia, demônios, e vai saber o que mais legal vai ter nesse livro, né *-*



Angels' Blood
Nalini Singh


Sinopse:
A série “GUILD HUNTER” conta a história de Elena Deveraux uma caça-vampiros que é contratada pelo popozudo-tudo-de-bom- extra-super-sexy arcanjo Rafael. Dessa vez ela não terá que ir atrás de algum vamp desobediente e sim de um anjo caído.
O trabalho vai colocar Elena no meio de uma matança como nenhuma outra e testar suas forças. Mesmo que a caçada não a destrua, será ela capaz de resistir ao toque sedutor de Rafael?
LANÇAMENTO NACIONAL: 2010


Anjos e Vampiros? Opa! To dentro! Caça vampiros e arcanjo super-sexy Rafael, uuuuuh, esse livro promete! Preciso mesmo dizer que já to doida pra ler?



The Knight Angels: Book of Love
Abra Ebner


Sinopse:
Quando a garota de 17 anos, Jane Taylor, testemunhou a morte de seu pai, algo aconteceu com ela. Desde então, seus pensamentos são consumidos pela morte, chegando ao ponto até de prever mortes que ficam sempre variando – mortes das pessoas que a cercam.
Emily Taylor, de 16 anos, ressente-se da proximidade da irmã com o pai, que morreu quando Emily tinha 6 anos. Dotada da estranha habilidade de ler as mentes das pessoas, ela afoga as vozes usando drogas, algo com que Jane não consegue lidar.
 Quando foi adotado, o garoto de 17 anos, Wes Green, mudou-se para a vizinhança de Jane, encontrando nela uma amiga de infância que acabou se tornando sua paixão no colegial. Durante todo o verão, a dor em seus ossos parecia injustificável. Ele já havia parado de crescer fazia muito tempo. Porém, quando o último ano da escola começa, a dor só piora. As mudanças previstas são inesperadas – e animalescas demais para o seu gosto.
 Quando Max Gordon se viu parado acima do corpo de uma inocente criança de 7 anos de idade, ele viu nos olhos da menina algo que nunca vira naquele século em que vagara pela Terra, sem rumo, errante… O pai dela já estava morto, mas havia esperanças de salvá-la. O nome da garotinha era Jane, e ela era tudo que ele sempre desejara. Sua tarefa era trazê-la de volta, e era seu dever protegê-la – o maior erro da vida dele.
Quando esses quatro adolescentes entram na Glenwood High, no último ano da escola, ninguém além de Max poderia entender o futuro que os esperava. Reunidos pelo sangue e pela amizade, cada um oculta um segredo sombrio que há de mantê-los unidos. Max tem de proteger Jane; Jane deseja ser normal, Wes quer que Jane o ame, e tudo que Emily quer é que as vozes se calem… Mas o destino deles só os quer mortos.
LANÇAMENTO NACIONAL: 2010


Entre os três, esse ficou como meu preferido. A capa é linda (e eles irão mantê-la aqui!!), o título legal, a sinopse maravilhosa! E, segundo a editora, eles deixarão o nome assim: The Knight Angels: O Livro do Amor. Bem fiel e do jeito que da pra todo mundo identificar como sendo o mesmo!


Bom, só digo que, com tanto lançamento bom assim, eu vou falir mais rápido do que previa :D

3 comentários:

Claudinha WCX \o/ disse...

gostei do 3º, e a ed Underworld é mtoooo boa =)

Clarissa Santos disse...

a Editora Underworld sempre surpreende, né? Todo dia tem novidades melhores <3

Carol disse...

Tem que ver, para crer... hehe