27 de julho de 2010

Resenha - Estrela Píer de Kamila Denlescki

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.


Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:

Não há para onde fugir!


Quando eu comecei a ler o livro, jamais imaginava que ele se desenrolaria da forma que fez. O livro é incrível, pra falar no geral. Eu acho que quero ser uma bibliotecária como a Lucia, sabe :D Mas também quero ter a sorte dela e ganhar um concurso para ir pra Londres conhecer o ator do momento!


No começo, fiquei um pouco confusa, e achei o livro um pouco chatinho, mas uow, minha opinião mudou muuuito no decorrer da história! Quando a Lucia ganha o concurso e vai conhecer o ator inglês Richard Clevehouse, eu juro que me imaginava no lugar dela e, bom, algum ator super gato no lugar dele (aka RPattz, Ian Somerhalder e Ben Barnes *-* ).

A Lucia, apesar de ter 18 anos, parece ser um pouco mais velha. No começo eu não achava que ela tinha essa idade, pelo contrário, achava que ela era bem mais velha. E o desastre amoroso de sua vida só deixa tudo mais engraçado e mais encantador.

E a história é tão bem explicada, tão bem desenrolada, que em nenhum momento eu fiquei suuuper confusa, porque os acontecimentos da historia, tem a tendência de te deixar meio confusa, por conta dos termos, nomes e etc. Pelo menos eu achei que ia ficar bem confusa, mas não fiquei. Deu pra entender tudinho e amar a historia no final! E que final, hein!? Gisuis, eu realmente PRECISO de uma continuação!

9 comentários:

Camila Soares disse...

Amei a resenha, fiquei mais curiosa ainda sobre o livro.

Marilena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karine Marinho disse...

Eu amei muito esse livro! *---* mesmo.

Mellory Ferraz disse...

Ah, agora eu quero ler também! Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas me parece ser muito bom, uma vez que tem Londres e um ator famoso, gato e que faz de tudo para te proteger no meio! Uau, como eu ainda não sabia desse livro? Entrou para a wishlist ;) Só não gostei muito da capa...
Aliás, nunca tinha vindo aqui no seu blog, e adorei! Parabéns, você escreve muito bem.
Estou te seguindo pelo Google Friend Connect. Ah! E que tal se formos parceiras? Posso e linkar lá no meu blog? :)

Beijos, beijos! xx

Liv disse...

Tenho vontade de ler esse livro, mas não agora. :)

:*

Lari Caldieri disse...

Obrigada Mellory Ferraz!
Adoraria fazer parceria com seu blog (que eu adorei, muito fofo!), vou te linka aqui, okay?! E ai é só você pegar o banner do P&L ali do lado direito pra colocar no seu blog.
Beijinhos :*

Fernanda disse...

Awn, quero ler. Aliás, queria estar no lugar da Lucia, também. RobPattz não quero, principalmente desde que ele cortou o cabelo (choro eternamente), mas Ian ou Ben eu adoraria hahaha

Ah, vou linkar você lá no meu blog :) beijo!

Anônimo disse...

Aaah, que legal! *-* Obrigada por ter passado lá no meu skoob. Agora quero lê-lo mais ainda. Aah, meu Deus, minha lista que não acaba. hahaa
So many books, so little time.
Bjaao

Lari Caldieri disse...

Oi Fê!
Obrigada pelo comentário! Já te linkei ali, você viu? ^^ adorei seu blog, muito fofo!

Obrigada pelo comentario, refugiodiario ^^
Pois é, cada dia surgem novos livros pra ler, podia surgir tempo também kkkkkk só pra ajudar