3 de setembro de 2010

Pra Ler #9


Olá queridos leitores, como estão? Espero que muito bem, afinal vem um ótimo feriado por ai, não?! *-*
Mas enquanto ele não chega, e enquanto a sexta tediosa não acaba, vamos ver alguns livros legais que eu estou super a fim de ler! Quem sabe vocês ficam com vontade também, hm?! KKKKK



Halo
Alexandra Adornetto



Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal ?

O livro mal foi lançado e já está sendo muito desejado! Por aqui é a Editora Agir que o lançará, e, segundo eles, será lançado até o final de setembro, no mais tardar comecinho de outubro. Quem gosta dessa rapidez levanta a mão e da pulinhos! Q



Azul é Para Pesadelos
Laurie Faria Stolarz


Eu conheço o seu segredo...

O primeiro ano de Stacey no colégio interno não está sendo fácil. Ela não é a garota mais popular do colégio, nem a mais inteligente, sequer a mais bonita. Está apaixonada pelo namorado de sua melhor amiga, e tem um segredo que ameaça arruinar de vez suas amizades.
De repente, ela começa a ter pesadelos novamente. Mas não é qualquer tipo de pesadelo, esses são reais demais para se ignorar, como ela fez há três anos. Da última vez que isso ocorreu, infelizmente uma garotinha morreu. E dessa vez eles são sobre Drea, sua melhor amiga que se tornou o alvo de um perseguidor psicopata.
Como todos são suspeitos em potencial, Stacey precisa contar com a única arma secreta que ela pode confiar: uma antiga magia ensinada por sua avó. Será a magia de Stacey forte o suficiente para revelar o verdadeiro assassino, ou será o assassino que fará seus mais obscuros pesadelos se tornarem realidade?
 
Jajá o segundo livro é lançado e eu nem li o primeiro, que vergonha x.x Já vi muita gente falando que não gostou do livro, mas pela sinopse eu achei bem legal e diferente, e estou com vontade de lê-lo desde que foi lançado aqui.


Então, o que acharam dos livros de hoje?

9 comentários:

Liv disse...

Azul é Para Pesadelos é muito bom, leia sim! Eu gostei, pelo menos. E Halo parece ser legal, quero ler! :D

BeliM disse...

esse dois livros estão na minha listinha faz tempo!!! Já li em e-book Azul para pesadelo!!! A série é muito boa e se lê rapinho!!!

Mellory Ferraz disse...

A capa de Halo e LIN-DA! e Azul é para pesadelos estou louca para ler, também não li ainda :( Dizem que é ótimo...

Karine Marinho disse...

Quero ler os dois, tô super animada pra compra-los *--*
dá uma passadinha no meu blog, é girlspoiled.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, Lari!
Ainda não conhecia seu cantinho! Também tenho um blog
sobre livros!
Estou seguindo...
Beijos,
Náh

Lari Caldieri disse...

Aah Liv e Beli, vou ler então! kkkk Agora só preciso que sobre um dinheirinho pra comprar ._.

Náh, obrigada querida ^^ Vou dar uma passadinha no seu blog também!

Carol disse...

NÃO FALA MAL DE BLUE! =O

Eu adoro a série, juro! Le logo e pronto hauuhauha

KaahCullen_ disse...

aaa eu quero leeeeeeeeeeeeeeeer =DD

Jéssica disse...

vi esses dois livros no skoob,achei super interessante .Uma boa dica :B