31 de agosto de 2010

7 coisas que eu NÃO usaria



Andei meio enrolada essa semana, estava sem PC, agora estou com muita prova pra fazer, trabalhos pra entregar, e ai o blog ficou meio paradinho. Mas agora, com pelo menos o computador de volta, eu pretendo voltar ao ritmo normal eu espero (:

Então, essa tag foi roubada do blog da Vinha, porque eu adorei o tema! Hahaha. São tantas as coisas que eu não gosto de usar, que achei legal. Preciso dizer que só estou das coisas que eu não gosto, e não falando mal das pessoas que usam, por favor! Se você gosta de qualquer coisa que eu comentar aqui, eu respeito, só que realmente, eu não usaria.

1- Sapatos esquisitos



Okay, eu exagerei bastante pegando esses modelos, mas olhem só isso! Primeiro que Larissa + salto não são uma boa combinação, segundo que, credo, como pode alguém usar isso? Me desculpem mesmo quem gosta dessas coisas, mas eu realmente não vejo nada de bonito ai.


2- Casacos com pelos/pele


Não gosto mesmo de coisa assim. Ainda bem que aqui não faz tão frio pra eu sequer pensar em usar isso. Eu penso nos animais que provavelmente morreram pra dar ‘vida’ à isso, e sinto repulsa. E mesmo se não for de bicho, é estranho e horrível!


3- Estampas brilhantes e espalhafatosas



Sim, o nome é pra dar o efeito de “Socorro, o que é isso??! Um desfile de carnaval?!” ; Sinceramente, isso parece roupa de sereia em balada, porque olha... Jamais usaria coisas coloridas e brilhantes assim. Coisas brilhantes já não são o que eu costumo usar, ainda totalmente colorido?! Não, muito obrigada.


4- Coisas emperequetadas



Hmm, isso são vestidos ou bolos de casamento? Acho que tem que ter muita coragem pra usar algo assim (principalmente o segundo, que ta tenso. Além de te deixar com um mega quadril, parece um vestido feito de sucata, sei la!!).


5- Bolsas com franjas


Não usaria porque não combinam mesmo com meu estilo ta, agora me diz QUÊ estilo, Larissa?. Algumas são bonitas, e eu acho que ficam bem em algumas pessoas lê-se: em quem sabe usar, mas é em mim que eu não gosto.


6- Tatoo tribal



Nem no cofrinho, nem nas costas, em lugar algum! Simplesmente porque acho ridículo esse tipo de coisa. Sou bem mais uma tatoo pequenininha, ou alguma que represente algo na minha vida, pra eu jamais me arrepender.

Eu ia colocar o último de piercings, mas as imagens que eu achei eram tão repulsivas, que nem consegui terminar de olhar. Jamais colocaria um piercing. Odeio agulhas, ugh.


7- Dread



Mas de jeito nenhum que eu usaria algo assim. Sem brincadeira, é nojento x.x Desculpa mesmo quem usa/já usou, mas como disse, eu não gosto e jamais usaria isso.

Mas agora vocês me digam: que coisas não usariam?

8 comentários:

Lucas disse...

Acho que a Larissa com uns dreads ia ficar muito loco!
kkkkkkkkkkkk

Renata G. de Souza disse...

Eu não usaria dreads XD Tadinho do meu cabelo, amo demais ele para estragar com isso!
Mas gosto de garotos que usam isso, acho bonito =P
E tatuagens, eu amo tatuagens =D E piercing, eu tenho fobia de agulha, então... mas eu gosto ^^
Mas as roupas e os sapatos eu não usaria, talvez XD Odeio sapato alto, se eu uso tenho que ficar pendurada em alguém para não cair ^-^'

Vinha disse...

HUASHUAH
Concoordo com tudo xD
Mas vamos falar só de duas que, realmente, né.
Tipo, esses sapatos são totalmente Lei di Gaga, então, nem PENSAR! q
E, tipo², Dreads? õ_o
Aqui na minha cidade muita gente uas, e fica parecendo mendigo. Crendeuspai. '-'

xoxo ;*
Vinha.

Liv disse...

Concordo com todas as suas colocações, tirando as bolsas com franjas, que acho até bonitinhas! :D

:*

Lari Caldieri disse...

hahaha, tem razão, Vinha!
Imagina só ficar sem lavar o cabelo? Ugh x.x

jessica disse...

Acho que Tatto Tribal e casacos com pele me faz recordar de meninas que tem essas tatuagens e que usam esses casacos.E o "pelo" não se encontra no casaco todo, e sim,na borda da touca.Que no casa seria uma jaqueta,ou blusa.Que eu daria o nome de:"Garotas do funk" ou garotas que curtem Funk e usam essas roupas.Isso é deplorável.

Amei essas lista lari,me desculpe por tagalerar muito,ou seja ,escrever muito.

Anônimo disse...

Engraçado ver algo tao superficial sobre dread....e o comentario de nao lavar....rachei....eu amo....tenho....e lavo....kkkkkkkkkkkkk.Mas fazer oq eh estilo....uns tem....outros criticam......

Thais Betini disse...

Eu uso jaquetas com pelo, e aki na italia é normal. vem aki e sai no frio de blusinha :) Aki nao existe funk, nao sou funkeira como a Jessica disse, muito pelo contrario, umas das coisas q mais me faz feliz de viver aki é nao ter q ouvir funk forrò ou coisas do tipo. agora o resto até vai.