21 de agosto de 2010

Pra Ler #7


Novamente eu preciso pedir desculpas por não ter feito o post no dia certo (quinta-feira). Mas foi a quinta após a bienal, eu estava eufórica e fiquei o dia todo na escola pra ed.fisica. Resultado: esquecimento. Mas deu tempo de pensar nos livros que viriam para cá hoje. Sim, foi difícil escolher dois kkkkk

Parallel - The Secret Life of Jordan Mckay
Abra Ebner


Quando o menino de seis anos, Jordan McKay sonha, ele tem grandes sonhos. Um dia enquanto sentava no parque saboreando um picolé, Jordan é subitamente lançado para o futuro que ele vinha manifestando em sua mente. Encontrando-se perdido e sozinho, ele fica chocado que seus sonhos tinham se tornado realidade. Encontrado no outro lado por uma mulher, ela se empenha em ajudá-lo a voltar para casa, tocando sua vida de um jeito que Jordan jamais conseguiria esquecer. Após imaginar seu retorno ele aprende a controlar esse poder, nunca esquecendo o que a mulher havia feito por ele e empenhando-se para restituir o favor, mesmo que tenha que sacrificar sua própria vida.
Agora, vinculado à Jordan pelo destino, Kenzie Ashcroft vê sua vida transformar-se em sonhos ruins. Toda noite quando Kenzie adormece ela acorda em uma vida paralela onde as coisas não são apenas normais, mas são assustadoramente reais. Lutando para manter os dois mundos em pé, ela cresce imaginando como isso aconteceu com ela e querendo saber quem é a sombra do homem que cresce ao seu lado.
Pensando que a vida é maravilhosa, Jordan começa a mudar o destino de Kenzie, dando a ela tudo o que ela sempre quis e fazendo dela a mulher que ele sempre pensou que ela estava destinada a ser. Enquanto ele aprofunda sua teia no tempo e espaço, no entanto, o destino lhe envia para locais que ele não esperava e ele descobre que não está sozinho. Seguido por uma menina com olhos azul-turquesa e pela fria como a morte ele luta para descobrir quem ela é, o que ela faz, e por que ela está aqui. É então que o mundo de Jordan começa a desmoronar. Não importa o que você faça para mudar sua vida, você não consegue escapar ao seu destino.

Descobri esse livro no blog da Editora Underworld, e gostei bastante da sinopse. Espero que seja lançado logo, estou doida pra ler!

Swoon
Nina Malkin


Na pequena cidade de Swoon, Connecticut, todos têm orgulho de suas raízes e traduções sulistas. Neste meio, a novaiorquina Candice se destaca terrivelmente. No equinócio de outono, porém, suas habilidades psíquicas secretas se tornam úteis quando a prima, a doce Penélope, é possuída pelo espírito de um jovem da era colonial, injustamente enforcado pela morte de sua noiva. Agora, Candice terá que ajudar sua prima e tentar solucionar o mistério que envolve o belo e atraente rapaz.




Livro finalmente adquirido na bienal. No momento estou lendo Fallen, mas lerei esse assim que terminar. E sim, terá resenha de ambos (x Aguarde.


Mas agora me digam, gostaram dos livros de hoje?



6 comentários:

Liv disse...

Swoon adquiri por troca no Skoob, espero ler logo e matar minha curiosidade! :)

:*

Larissa disse...

tb quero muito ler Swoon, mas ainda nem achei pra comprar! com a quantidade de livros que eu tenho na pilha, provavelmente vou ficar alguns meses sem comprar absolutamente nada.
beijocas

Ana Elisa disse...

Swoon é muito bom!!

Fernanda disse...

Esse Parallel de fato parece muito interessante. Quando a Swoon, não quero ler :S

Anônimo disse...

Já li Swoon. A narrativa da Nina é muito boa, mas achei meio viajado! HAHA
:*

d disse...

Eu quero Swoon. Acho essa capa tão bonita!