9 de agosto de 2010

Resenha - Crepúsculo Vermelho de Laura Elias




Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.


~*~



É inevitável a comparação desse livro com outras histórias de vampiros. Há elementos e pedaços da história bem parecidos com Twilight, por exemplo, mas a história de Crepúsculo Vermelho é bem diferente. Com personagens diferentes, criaturas diferentes (vampiros sim, mas há uma outra espécie super legal!) e um enredo super diferente e gostoso de ler.

Já no começo somos apresentados a um cara super lindo, Simon, e me apaixonei por ele. É o tipo de cara carinhoso e apaixonado que todas sonham (acho). Mas ai depois aparece Bill, vocalista de uma banda de rock. Ainda mais apaixonante e sedutor. A voz hipnotizante, o jeito fofo e preocupado, adotado de capacidades incomuns e um gosto forte por sangue.

Megan tem 17 anos, garota tipicamente isolada e estranha, ignorada pela maioria dos garotos. Não acredita em almas gêmeas e acha que uma hora alguém que a merece aparecerá para fazê-la feliz. Isso, porém, acontece muito antes do esperado. Ela se apaixona perdidamente, consequentemente nós nos apaixonamos perdidamente. Esse é o efeito do livro em primeira pessoa. Você sente tudo, observa tudo pelos olhos de uma adolescente comum, apaixonada por um cara incomum.

O livro é rapidinho de se ler, uma história ótima, com personagens ótimos, cenários ótimos, tudo legal! E aquele mega suspense no final né... preciso MUITO de uma continuação u.u


Pra comprar: Cultura

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!
Que lindo a resenha *----*
Eu adoro esse livro! Já li várias vezes ;D

Quer fazer parceria com meu blog?
---> http://leiturasdokokoro.blogspot.com/
Vou colocar seu banner, nos parceiros, ok? ;D
Já estou te seguindo!
Adorei aqui!
Bjuss =*

Vinha disse...

Né! Impossível comparar com outros livros, óbvio, mas é muito diferente. Muito bom CV! *u*
Ótima resenha, Lari! :D

xoxo ;*
Vinha.

Liv disse...

Tenho uma vontadezinha de ler esse livro, mas a sensação de já ter lido tanta coisa assim me deixa com o pé atrás.

:*

Lari Caldieri disse...

kkkkk sei como deve se sentir, Liv! Mas olha, leia esse que vale muito a pena!

Renata, aceito a parceria sim, logo coloco seu banner por aqui! (: Obrigada!