29 de setembro de 2010

Eu Quero! } Flores, flores e mais flores

Em clima de primavera esse Eu Quero! Fala sério, tem estação mais fofa que essa? Pra qualquer lado que você olha, aparecem flores e coisas vintages. É o paraíso essa estação, por isso é minha segunda preferida! O clima não está muito quente, ainda chove, meu aniversario é nessa época... não podia ser melhor!


1. Saias


Coisa que eu nunca menos uso é saia. Mas essas floridas me encantam tanto, que eu penso mesmo em começar a usar mais *-* Elas ficam super fofas! Ta, talvez não em mim, mas nas outras pessoas que usam ficam fofas!

2. Acessórios

Flores no cabelo e nas mãos! Tudo tão delicado, que até anel, que eu nunca uso, eu começaria a usar se tivesse uma rosa linda assim!

3. Blusas



Tudo bem que essa primeira parece meio antiquada, mas é toda fofa lotada de flores que eu acho que usaria! rs Só não da pra usar uma blusa florida, como essa roxa, com uma saia mais florida ainda, não!? Ai já vira breguice (essa palavra existe?). Senso de estilo, por favor kkkkkkk


4. Sapatos


Estou tão doida atrás desses tênis floridos! Outro dia eu vi um, parecido com um all star, todo florido, e eu babei muuuuito em cima dele! Ta, não vi ele ao vivo, foi na net mesmo ç.ç Mas aaah, se alguém souber de algum lugar que venda um assim, me avisa?! *olhar pidão*
Sapatilhas e rasteirinhas me atraem sempre, e ainda floridas? Aaah, ai fica fofo demais! Quero tudo!




E o que eu mais quero com flores:


5. Vestidos
 

Essa é só uma parte dos vestidos floridos que eu já vi por ai, e preciso dizer que quero muito todos?? Uns são bem fáceis de fazer, e eu to mesmo pensando em mandar o pano e um modelo pra costureira, porque olha... os preços são bem salgados! Ta, não desses, mas dos vestidos em geral! Os dois que tenho por aqui foram achados baratinhos, e são meus xodós! Apesar de eu não gostar muito de usar vestido, pra esses eu sempre abro uma exceção, pelo menos em uma data especial.

5 comentários:

Karine Marinho disse...

Eu amei os vestidos, só não gostei dos três ultimos!

Unknown disse...

Não sou fã de estampas florais, mas... Essas coisinhas florais, me encantaram. \o
São lindos. *o*

Carol disse...

Oi Lari!
Adorei teu blog!
E nossa opinião, a respeito do assunto desse post, é bem parecida. "Floral fica lindo nas outras, mas em mim... aff...". Hehehe...
Adorei descobrir esse seu cantinho... prometo passear sempre por aqui!
Beijos!
Carol K.

Carol disse...

Momento primavera!

Lari Caldieri disse...

Momento super primavera kkkkkk
Pior que o tempo nem ta legal pra usar muito essas coisas né?! :/