1 de outubro de 2010

Pra Ler #12


E mais um mês começa. Jajá o ano termina. E ai, já cumpriram as metas de vocês? Já leram todos os livros que queriam ler? Confesso que eu não. Por quê? Bom, porque a cada dia surgem novos livros pra eu ler e ai... hahaha



Ninguém como Você
Lauren Strasnick
A vida de Holly está muito complicada - Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai ainda anda pela casa com um ar muito perdido. Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola. Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente. Quando as coisas começam a ficar mais sérias, Holly terá de escolher - mudar de vida radicalmente, ou guardar um segredo que pesa cada vez mais em sua vida?




Esse livro foi um lançamento misterioso, está sendo vendido apenas na Livraria Cultura. Ninguém conhece muito da editora ID, ninguém sabia que seriam lançados. Uma surpresa e tanto! Apenas fiquei sabendo deles pelo Garota It.
Ninguém como Você me atraiu pela capa fofinha, e a história parece ser legal também. Eu espero que seja pelo menos :D Mas a vontade de tê-lo já se manifestou em mim.


Comer Rezar Amar
Elizabeth Gilbert

Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.





Filme lançado, já estou doida pra ver, mas eu sempre prefiro ler o livro antes de ver o filme. Então fui atrás dele na biblioteca da minha escola, e por incrível que pareça, encontrei-o por lá. Mas alguém já foi mais rápido que eu, então precisei ficar na lista de espera haha Eu pelo menos mostrei à bibliotecária que ela precisa sim comprar mais um desse pra escola! Senão ninguém consegue ler!

Alguém já leu algum desses? O que acharam?

3 comentários:

Mellory Ferraz disse...

Estou LOUCA pelo Comer, Rezar e Amar, mas nunca dá tempo (leia-se $) para comprá-lo. Agora com o filme ainda, vou ficar muito chateada se não der para lê-lo antes de assistir ao filme.
E eu também não conheço a ID. Ainda não, aliás...

£ädÿ disse...

fiquei afim de ler Comer, Rezar e Amar depois de ver a divulgação do filme baseado no livro. antes eu achava que era tipo um livro de auto ajuda, nem sei pq, mas depois que soube do que realmente se tratava achei muuuito legal *-*
beijocas

Marii Guimarães disse...

fiquei afim de ler Comer, Rezar e Amar depois de ver a divulgação do filme baseado no livro. antes eu achava que era tipo um livro de auto ajuda [2]
HAHAHAHAHAHA tinha muita cara :}