11 de outubro de 2010

Resenha - Como Namorar um Vampiro da Sophie Collins

- Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada?

- Sua vida amorosa é animada como um túmulo?

Então pense bem... o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente, esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. Mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostrar a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido nas veias!

- Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato.


~*~


Com toda essa onda de vampiros, os humanos estão ficando sem graça e ainda mais difíceis de virarem namorados, não?! Isso porque não é de humanos que você precisa, e sim de vampiros! Mais sensível, lindo e protetor que isso?! Impossível!

Em Como Namorar um Vampiro você aprende a identificar, conquistar um e mantê-lo ao seu lado para sempre. É um guia perfeito para achar o seu!

Comece indo na livraria mais próxima de sua casa, e ao encontrar esse livro, veja se não tem um "Guia para namorar garotas humanas" ao lado e, se tiver, é capaz de seu vampirinho estar bem ali, só à espera de uma garota como você.

Mas se ele não estiver na livraria, procure por lugares onde é mais provável que encontre um vampiro. Cinemas onde passam filmes cults podem ser uma boa pedida, vampiros adoram isso. Ou então junte um grupo de amigas e vá explorar uma caverna, é capaz de você encontrar muitos morceguinhos dormindo por lá.

Faça os testes para ver que tipo de vampiro ele é, por exemplo. Vão te ajudar bastante, e eles estão presentes em cada capítulo do livro.

Depois escreva nas páginas finais de cada capítulo, como se fosse um diário, contando as coisas. Onde vocês se conheceram, as roupas que ele usou no primeiro encontro...

Descubra os hobbies dos vampiros comuns, pra te ajudar na hora de entreter o gato. Você pode achá-los meio estranhos no começo, mas quem sabe não te agradam também?

O melhor de tudo é que o guia é pequeno e em capa dura. Ótimo para levar na bolsa, sem medo de estragar.

Mas é claro que eu não vou dar todas as dicas, não é?! Quer encontrar seu vampiro? Leia o guia! É divertidíssimo!

Onde comprar: Editora Pensamento / Saraiva

4 comentários:

Vinha disse...

Naah, eu adoro esses livrinhos que dá para rabiscar, testes, essas coisinhas xP

Kissu! ;*
Vinha.

Karine Marinho disse...

Eu me lembro que eu amava esses livros levava-os pra escola e ficava fazendo o teste com TODO MUNDO. Era muiito legal *-*
Beijinhos, K.
http://girlspoiled.blogspot.com/

Lis disse...

Menina, eu li o Como Amar um Lobisomem e adorei XD É bem infanto-juvenil, mas dá pra dar boas risadas com ele haha Quero ver se consigo ler esse do Vampiro também, assim já terei todas as dicas necessárias para arranjar peguetes desses dois tipos LOL /brincadeirinha!

Beijos, parabéns pelo blog ;D

Bell M disse...

Uau!!! Gostei do seu blog, e faz tempo que eu quero esse livro!!! *0*
Obrigada pela dica!!

Kissus kissus!!! ^3^