24 de setembro de 2010

Pra Ler #11


Oláa galerinha! Semana passou rápido, não!? Pois é... já é sexta e dia de Pra Ler *o* O bom de semana de provas é que é assim, passa super rápido! Só isso que é bom também! Mas chega de lenga lenga e vamos lá aos dois livros da semana!

 Whisper
Phoebe Kitanidis

Eu adoraria uma xícara de café. Eu queria que ela soubesse o quão bonita ela era. Eu gostaria de poder largar essa criança na secadora várias vezes. Eu só quero que ela seja feliz. Espero que ela não descubra o que Ben disse sobre ela. Eu gostaria de saber quantas calorias estavam em um pedaço de bolo ...

Joy ouve sussurros. Ela está acostumada a andar na rua e imediatamente saber os pensamentos e desejos mais obscuros das pessoas. Ela usa esse talento para o bem, para fazer as pessoas felizes e dar-lhes o que elas querem. Mas, para sua irmã mais velha, Jessica, o dom da família é uma maldição, e ela usa para fazer a vida das pessoas, especialmente a de Joy, miserável. Ainda assim, quando Joy ouve Jessica sussurrar: Eu quero matar o meu pai, me matar também, se isso for preciso, ela sabe que tem que salvar sua irmã, mesmo que isso signifique abandonar seus amigos, roubar um carro e fugir com um garoto que ela mal conhece, um garoto que pode ter um obscuro segredo.

Ficaram sabendo que esse livro será lançado pela Editora Record? Aeaeaeaeae, estava mais do que na hora!!! E ele certamente não podia faltar na minha lista de livros pra ler, né!? Quem gostou levanta a mão! \ooooooo/
obs: sinopse traduzida por mim, então por favor, se tiver algum erro, podem falar ^^


Instintos Cruéis (Need)
Carrie Jones



Zara White suspeita que um cara estranho esteja meio que a perseguindo, de um modo bem compulsivo e obsessivo. E ela também tem uma obsessão... por fobias. E é bem verdade que ela não é mais a mesma desde que seu padrasto morreu. Mas precisava ser exilada no Maine, para morar com a avó ? Isso já parece um pouco extremo, não ? No entanto, foi uma atitude tomada com o suposto propósito de fazer com que Zara mantenha sua sanidade... porém, ela está bem certa de que o verdadeiro problema é que sua mão não consegue lidar com ela nesse momento. Zara não poderia estar mais errada. Acontece que o cara que meio que a persegue não é um produto da sua imaginação. Na verdade, ele ainda a está seguindo, deixando para trás um misterioso rastro de poeira dourada. Algo não está certo - algo não humano - nessa cidadezinha estagnada no Maine, e todos os sinais apontam para Zara. Neste romance sinistro e cativante, Carrie Jones nos presenteia com uma boa dose de romance e suspense, além de no apresentar uma criatura que nunca havíamos pensado que deveríamos temer.
Lançamento da Editora Underworld que eu também estou louquinha. Okay, QUAL livro dessa editora que eu não quero, alguém me diz? Só tem livro bom! *u* Nem sei da onde tirarei dinheiro, porque né... um empreguinho nessas horas que seria bom!

4 comentários:

Mellory Ferraz disse...

Ambas capas são LINDAS!
Só o segundo que não me interessou tanto a história, mas o primeiro...

Liv disse...

Livros YA sobrenatural assim tão começando a me dar insegurança, mas os dois vão pra minha lista de leitura (Instintos Cruéis mais pela capa do que tudo...).

:*

Unknown disse...

Babei aqui, né?! ^^
Eeeeu quero! *.*

Lari Caldieri disse...

HAHAHA, a capa encanta mesmo, né Liv!? *-* Beem linda!