17 de setembro de 2010

Pra Ler #10



Hoje é sexta, finalmente, dia de Pra Ler!! E hoje chegamos ao número #10, hein!? *-* Vamos lá então ver os dois livros que eu estou querendo ler!? Depois me digam o que acharam!

Escuridão
Elena P. Melodia


Alma tem 17 anos, e nada em sua vida difere das meninas de sua idade: escola, programas com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até o dia em que vê um caderno roxo numa vitrine e, por puro impulso, o compra. A partir daí, acontecimentos horripilantes começam a se suceder. Todos descritos em detalhes nas páginas do caderno...antes de acontecerem. Com a letra dela. Que não se lembra de ter escrito nada. Quem é Alma, na verdade? Quem é Morgan, seu misterioso amigo de escola, que parece ter respostas para o que está acontecendo? E como impedir que as forças do mal se aproximem dela e de quem ela ama?

Eu nem consigo mais ver minha lista de livros pra comprar, de tantos que são! Ainda mais esse ano, com tantos lançamento maravilhosos! Mas Escuridão já está decidido que vai sim ser um dos que eu comprarei de aniversário pra mim! Eu preciso MUITO ler esse livro! Lançamento da Suma das Letras, já a venda na Saraiva



Cidade dos Ossos
Cassandra Clare


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
  
Mais um ótimo lançamento da GR! Livro que eu já estou tipo, desde o ano passado querendo ler, e quem sabe agora eu não consiga comprá-lo, mesmo o preço ainda estando meio salgadinho né... Já está em pré venda lá na Saraiva também! Alguém ai já leu?

7 comentários:

Anônimo disse...

Também estou louca para ler esses livros Lari *-----*
Mas Cidade dos Ossos é o que estou mais ansiosa, esperando antes mesmo de anunciarem que ia vir para o Brasil =P
Minha lista de compras também está bem recheada -.-

Mellory Ferraz disse...

Eu estou louca para ler esses livros! Principalmente Cidade dos Ossos. Dizem que é ótimo, pena que o preço é MUITO salgado pro meu gosto HAHAH

Claudinha WCX \o/ disse...

idem a Mel, tá mtooooo caro cidade dos ossos =/

Liv disse...

Ahhhh, preciso ler Cidade dos Ossos! Tem tudo pra ser muito bom, mas ainda tá mesmo muito caro. =/

:*

Karine Marinho disse...

Quero muito ler os dois, de tanto as pessoas recomendarem deu vontade! *-*
Beijos,
Karine ( girlspoiled.blogspot.com )

KaahCullen_ disse...

ta meio carinho o cidade dos ossos, mas eu quero leeeeeer *-* o escuridao tb
bjo =*

Jéssica disse...

AMEI esse livro "Escuridão"
gostei da história.É meu tipo favorito de livro
:B