27 de fevereiro de 2011

Primeiro Encontro Literário em São José dos Campos


Nesse último sábado (26 de fevereiro) aconteceu o primeiro Encontro Literário em São José dos Campos-SP, na Saraiva Mega Store do Center Vale Shopping. O encontro foi organizado pelas meninas do Dear Book, e eu fiquei sabendo super de última hora pelo twitter, mas deu pra ir numa boa, já que não tinha mais nada pra fazer :/


Conheci várias meninas: a Fran (Bateu Asas e Voou), a Lilian (Lá No Cafofo), a Juny (Dear Book), a Raissa (Beyond The Secrets) e a Luh (@luh_hr). Além delas tinham mais duas garotas que foram embora logo, e duas amigas minhas, a Marina e a Mariana (@missrjlupin).
Passada a timidez de todas nós (eu só conhecia minhas duas amigas e a Juny e a Lilian eu só conhecia pelo blog delas, mas nunca as tinha visto ou falado muito com elas), ficamos conversando sobre tudo na praça de alimentação, já que a Saraiva é pequena demais pra gente se reunir lá, e fizemos um simples amigo secreto com alguns mimos como marcadores e chocolates. Só pra gente se conhecer melhor mesmo. Mas foi super divertido. A Juny me tirou e eu tirei a Marina. Olha só o que ganhei:


Marcadores, um livreto de primeiro capítulo d'Os Dragões de Éter e bombons, ô delícia rs

Depois disso voltamos à Saraiva para dar uma olhada nos lançamentos e conversar mais um pouco sobre livros, e foi muito legal.
Adorei conhecer todas as meninas, e espero que da próxima vez mais gente apareça! Se você é de São José dos Campos e não sabia do encontro, agora está sabendo. Qualquer coisa, entre em contato com as meninas do Dear Book para saber mais sobre o próximo.

5 comentários:

Daniela Tiemi disse...

Aaah, estou tão triste de ter perdido... Não fiquei sabendo. Mas na próxima, eu não falto!
Bjo.

Carol disse...

COMO ASSIM A LILIAN NÃO ME AVISOU?!
Deixaram eu e a Dani de fora... tsc... uhauhauha

Lari Caldieri disse...

Da próxima você TEM que aparecer Carol kkkkkk *-*
Você vai vir na bienal daqui? A gente vai tentar marcar um encontro lá.

Fran.ciellen :) disse...

Foi uma delicia, né? Realmente! Poderíamos fazer algo mensal. HAHA :D (Sério, poderíamos mesmo)

beijo, e eu adorei te conhecer, blogueira-jornalista-colega de redação HAHAHA

Livros minha Terapia disse...

Ahhh muito legal.. Sou louca para conhecer a Galera aqui do Rio... e Sim..vivo pensando em algo parecido..trocar idéias. Pois como sou só eu no blog sinto essa necessidade de conhecer a galera...Quem sabe não faço algo parecido . só fico com medo pois meu blog não é tão conhecido... então tenho medo de o pessoal não levar a sério. Mas só fazendo para saber...
Bjs ...para vcs