2 de março de 2011

Pela Estante Afora #10

E finalmente é chegada a edição 10 do Pela Estante Afora! *faz dancinha* Pra quem ainda não sabe, nos posts do Pela Estante Afora eu falo sobre os livros que eu comprei, meus lindinhos que agora fazem parte da minha família rs Então vamos lá que hoje é dia de livros internacionais!!

Primeiro uma introdução básica: Na primeira semana de fevereiro comecei a fuçar no site do Book Depository pra ver se achava alguns livros em inglês legais e por um bom preço. E mesmo que eu não fosse comprar, gostava só de ficar olhando. Mas o que eu achei me fez ficar boquiaberta, e ai foi aquela correria pra convencer minha mãe a comprar os livros pra mim, e o medo do preço deles mudarem. Pesquisei em vários blogs pra ver se era realmente confiável, já que, pra quem não sabe, o Book Depository tem FRETE GRÁTIS PARA O BRASIL! É, agora entendam meu desespero pra comprar livros la rs E minha felicidade ao descobrir isso. Só pra vocês terem uma idéia, eu fiquei assim:

pois é, sem comentários.






Mas enfim... a questão é que convenci minha mãe, comprei, e ai era só esperar. Como todo mundo deve saber, livros demoram pra chegar, ainda mais quando eles vem de outro país. Não demoram tanto quanto Amazon, mas demoram uns 15 dias úteis. E o fato deles embalarem um livro de cada vez, faz com que o correio entregue em dias diferentes (o correio brasileiro é enrolado demais, só digo isso. Porque lá no BD eles enviam super rápido). Eu recebi um numa sexta, e os outros dois pacotes só vieram mais de uma semana depois. Mas chegaram e é isso que importa. Só que chegaram num dia de chuva, dá só uma olhada:


Dá pra ver como eles estão molhados nas pontas? Acho que não, mas estão. Depois dessa foto eu abri super rápido pra ver se os livros estavam sequinhos. E sim, estavam rs 


Pois bem, foram esses os livros lindos que chegaram:

 Esse foi o primeiro a chegar. É o Mau Começo edição de colecionador. Capa dura LINDA como vocês podem ver, e, quando abre, ele fica assim:


E tem umas 4 ou 5 páginas com desenhos coloridos, que são muito perfeitos *-* Eu já comentei o quanto amo Desventuras em Série? Ter um livro como esse e pagar só 5,59 dólares é o paraíso!


The Carnivorous Carnival é o nono livro da série. Eu não tenho nenhum em inglês, quanto menos em português, já que são bem caros pelo tamanho deles. Mas enfim, esse eu comprei por impulso mesmo, porque achei a capa linda, e a capa e a lombada dele são diferentes da edição brasileira. Hardcover por 4,38 dólares.

 Pos último, mas claro que não menos importante, tem o The Beatrice Letters, que é meu sonho de consumo faz muito tempo, só que se você vai comprar pela livraria Cultura, por exemplo, você pode pagar quase 50 reais! E ao achar no BD por 7 dólares, eu não podia deixar de comprar. É um dos livros mais lindos que eu já tive em mãos, ele é todo capa dura, com o nome do Lemony em dourado, e dentro ele é tipo uma pasta, onde vem um pôster e o livro com as cartas da Beatrice. É muito lindo mesmo! Eu não consigo parar de olhar pra ele.

Ainda tem mais uns livros que ganhei semana passada da minha mãe, claro que não são lá essas coisas, mas são bem legais, pelo menos os de poesia que já li:


É isso então gente! Se alguém quiser ver mais fotos do The Beatrice Letters, é só me falar que eu preparo uma resenha básica sobre ele pra postar depois aqui (:

6 comentários:

Carol Rodrigues disse...

MEODEOS COMO ASSIM?
Tô pior que o gif do post agora

EU QUERO OS DEVENTURAS (todos) com essas capas duras, lindas

FALECI!!!

Carol disse...

Essa embalagem deles é muito boa, realmente as coisas não molham dentro pq é todo plastificado :D

Parabéns pela primeira compra \o/

Larissa disse...

eu comecei a ler Desventuras em Série, mas fiquei meio deprimida e nunca consegui terminar o.o a série não me chama atenção, é simplesmente down demais :S

Li Um Livro disse...

Ótimos livros!
Desventuras em Série é fantástico!
O BookDepository ainda me leva à falência...haha

Vanessa disse...

Ainda não comprei nada no Book Depository, preciso comprar D: Lindos os livros, amei.

Beijos, Vanessa
This Adorable Thing

Anônimo disse...

Meu deus eu sou uma pessima fã eu não tenho estes livros! To chorando aqui.