26 de março de 2011

Pela Estante Afora #11

E lá se foi mais uma promoção incrível do Submarino à qual não resisti. Eram tantos livros legais por ótimos preços, livros que eu queria há tanto tempo, que não dava pra resistir. Quem mais ai não resistiu? rs



Maldosas, fiiinalmente! Posso até ouvir o coro de aleluia aos fundos. Sou viciada em Pretty Little Liars, e só não tinha o primeiro livro ainda porque a Rocco adora colocar os preços láaaa nas alturas, né? Mas agora vou ler e, sim, vai ter resenha aqui pra vocês! \o/ Só que vai demorar um pouquinho, pois estou com muitas resenhas novas aqui pra postar.



É tão bom ter um novo livro falando de Harry Potter *-* Fiquei surpresa com o tamanho, jurava que era pequeno. É lindo lindo lindo lindo, e por R$9,90 quase comprei mais haha Não vejo a hora de ler!


Era o único da compra que não era prioridade. Sim, eu estava morrendo de vontade de ler desde que foi lançado, mas poderia esperar um pouco. Só que, claro, não esperei. Por R$9,90, QUEM esperaria? Isso galerinha, CIDADE DOS OSSOS COM CAPA BRILHANTE POR APENAS NOVE REAIS E NOVENTA CENTAVOS ! *-* É o paraíso esse Submarino, direi isso para sempre.



Mesmo já tendo lido Vampire Diaries, eu não tinha os livros. Adoro a série, mas sempre esperava baixar o preço pra poder comprar. Até que apareceu o box por R$29,90 no Submarino e eu enlouqueci. Toda vez que eu ia comprar, o preço aumentava. AHA, mas dessa vez não! Comprei, são lindos (apesar de que eu tenho a leve impressão de que O Despertar do box é menor do que O Despertar que tenho aqui, que ainda tem o selo da Galera Record. Mas enfim.


Os livros vieram MUITO bem embalados, tanto que eu estou com dó de desembrulhar esses quatro. Todos vieram envoltos em plástico e ainda cobertos com muito plástico bolha. Acho que fiquei uns 5 minutos pra conseguir tirar e mais uns 10 pensando se tirava o plastico individual ou não.


Mas é isso, foram as compras loucas da promoção. Estou torcendo pro Submarino ter outra dessas em breve, porque ainda faltam livros pra comprar.

Um comentário:

Li Um Livro disse...

Ótimas compras!
Eu fali nesse último surto do Submarino! haha
Prometo que não compro mais livros até 2015. =P