11 de fevereiro de 2011

Pra Ler #19




O Diário de John Winchester
Alex Irvine


Baseado na série de TV Supernatural,O diário de John Winchester é a reprodução fiel do livro-chave consultado pelos irmãos Dean e Sam Winchester nos episódios. Nele estão reunidos os muitos segredos colecionados por john para enfrentar a saga da família: ameaças sobrenaturais, demônios, fantasmas, espíritos, bruxas e vampiros estão minuciosamente descritos e detalhados nas centenas ilustrações do Diário. Lançado com enorme sucesso em vários países, a tradução brasileira foi feita em cuidadosa pesquisa do universo Supernatural.A edição em capa-dura é similar à comercializada nos EUA.


Esse livro foi lançado há um bom tempo nos EUA, e finalmente *Larissa dá seus pulinhos felizes* a Editora Gryphus vai lançar por aqui! O lançamento está previsto para 18/02, e já está a venda na Saraiva, por um preço bem camarada, sendo o livro capa dura. Acho que, pra quem é fã vale muito à pena comprar. Já estou guardando meu dinheirinho lindo.

Supernatural: O Livro dos Monstros, Espíritos, Demônios e Ghouls
Alex Irvine


"Supernatural - O livro dos monstros, espíritos, demônios e ghouls" foi criado com base nas aventuras vividas pelos irmãos Dean e Sam Winchester, que atravessam os Estados Unidos combatendo todo o tipo de ameaças sobrenaturais, de demônios e fantasmas, a mutantes, bruxas e vampiros. Mas como diferenciar cada um deles? É exatamente o que mostra este guia ilustrado. Estão nele desde os monstros mais conhecidos, como lobisomens e vampiros, até espíritos como o da A Mulher de Branco, espíritos aquáticos, terrestres, aparições da morte, passando por monstros como o Wendigo e mortos-vivos, como ghouls e shtrigas.

Eu sou fascinada por livros assim, estilo enciclopédia, falando sobre criaturas e etc. Tenho uns três só de Harry Potter e não me canso de lê-los kkkkk E como o livro anterior, já foi lançado há um bom tempo nos EUA e aqui ele chega também em 18/02. O preço está o mesmo que o anterior na Saraiva, só que esse não é capa dura, mas também é possível achar na Livraria Cultura, mas lá o preço ta bem mais salgado. Esse livro, acho que até pra quem não é fã, é legal de se ler, pra quem gosta desse estilo e pra quem é muito curioso, como eu.

E aí, o que acharam desses lançamentos?





4 comentários:

Anastácia disse...

Eu acabei de ver isso num blog, e tipo, TOALMENTE pirei! Estou fechando a compra agora, haha. Muito ansiosa para ter o diário do John nas minhas mãos *-*

Lari Caldieri disse...

Eu surtei quando vi na Saraiva. Depois de séculos, FINALMENTE teremos esses livros lindos! Eu já estava planejando comprá-los no Book Depository, independente do preço. Mas agora não preciso mais disso kkkkkkk

£ädÿ disse...

EU PRECISO DESSES LIVROS! Quando eu tava no canadá, eu os peguei numa livraria e fiquei tipo umas duas horas sentada lendo, pq tava sem $ pra comprar :P agora que eles FINALMENTE chegaram ao brasil, preciso comprar! estão na listinha de aquisições do mês que vem XD

Ivelise disse...

Oi, filha
Seu blog tá fofo, fofo, fofo.
Tenho um selinho pra vc lá no meu.
Beijos