14 de agosto de 2010

Pra Ler #6



Peço mil perdões por ter deixado vocês sem o Pra Ler essa quinta. Eu esqueci completamente, as coisas tavam uma loucura aqui por causa da escola. Mas, mesmo sendo sábado, e mesmo eu não tendo postado muita coisa essa semana, eu farei o Pra Ler hoje.  E, pra me redimir, farei um post com um livro extra, okay?! :D


Flora Segunda
Ysabeau S. Wilce


Conheça Flora Fyrdraaca, uma adolescente que leva uma vida muito especial. Cuida sozinha de Crackpot Hall, uma mansão que já abrigou várias gerações de Fyrdraaca, com 11.000 cômodos decrépitos que mudam de lugar aleatoriamente. Tem que lidar com sua Mama, que está sempre ausente e é general comandante do exército de seu país, Califa, e com seu Papi lunático, neurótico de guerra, que afoga as mágoas na bebida. Isso sem falar nos vários cachorros que são sua responsabilidade e um mordomo mágico pra lá de esquisito. E, para piorar, o fato de ser Segunda, implica que já houve uma Primeira. E que assim, seu lugar no mundo não está garantido. Acompanhe as aventuras dessa menina às vésperas de sua "Quartocena" - a entrada na vida adulta que, no caso da família Fydraaca, significa ir lutar numa guerra sem fim, de onde muitos não voltam.

Me encantei por esse livro (pela capa, confesso) quando o vi sendo divulgado numa revista, tanto que tenho a página guardada até hoje, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo porque é muito carinho. E isso é bem triste. Ainda não tenho uma tão desejada árvore do dinheiro, sabe /hmm se tivesse também, ela acabaria rapidinho, fato
Mas enfim, é o tipo de história mágica e fofa que eu gosto bastante, e só estou esperando mesmo a oportunidade de achar alguém que o tenha para me emprestar ou algum lugar em que ele esteja com um bom preço.


O Bom Partido
Carly Phillips


Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?
Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

O primeiro livro da trilogia, O Solteirão, é ótimo! E tudo que eu tenho pra dizer é: preciso MUITO ler o segundo!! Aah, dica, meu aniversário é agora em setembro, então se alguém quiser me dar de presente e Q kkkkkkk


Beijada por um Anjo
Elizabeth Chandler


Ivy sempre acreditou em anjos...
Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida.
Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece.
E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna - como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la.
Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás.
Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?
 
 
Ontem fiquei sabendo que a Editora Novo Conceito ia lançar Kissed By An Angel e, bom, eu surtei. Eu vinha vendo as garotas do fórum da Galera Record lendo, e ficava com vontade. Agora fiquei bem feliz em saber que em breve será lançado aqui!
Uma coisa que não gostei muito foi essa capa... ficou meio estranho esse cara de costas, gosto bem mais da capa original que é uma flor vermelha e amarela. Mas o resto ficou super legal! Adorei!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amei a sinopse desses livros *-----*
"Beijada por um anjo" deve ser muito bom!!!
Eu quero >.<

Liv disse...

O único desses que eu tô com vontade de ler é Beijada por um Anjo. Também não achei a capa bonita, mas a editora ainda vai arrumar. :)

:*

Polie disse...

Parece meio deprê o primeiro livro. x.x O segundo parece divertido e o terceiro interessante. =D
Livros nunca são demais mesmo. :p HASUHASUASH
Obrigada pelas dicas. x*

Alisson Augusto disse...

Adorei seu blog *-*

Coloque seu banner no meu, vê lá no 'visitamos'

www.umlivrosecreto.blogspot.com/

d disse...

Essa capa de Beijada por um anjo é bem estranha, tá muito escura, mas gostei da sinopse.

A onda agora são os anjos né? rs

Bjs