18 de agosto de 2010

Pela Estante Afora - Especial Bienal do Livro SP


Agora sim eu posso dizer que FUI nessa Bienal! Não sabem como eu ficava quando lia as coisas nos blogs, a vontade e ansiedade que me tomava. Até parece que eu nunca fui numa bienal, né?! Mas essa foi, sem sombra de dúvida, a melhor de todas!
Primeiro porque eu ganhei dinheiro de aniversário adiantado, então pude fazer a festa. Segundo que eu faltei na escola, e foi tão bom *-* Terceiro que foi minha família toda, e foi super divertido, eu tava que não me aguentava de felicidade.
Saímos de casa super cedo, e chegamos lá meia hora antes de abrir. A fila já estava GIGANTESCA! Era muita escola, o que foi a pior das coisas. Aquelas pirralhadas correndo e gritando, aaargh, me deu nos nervos, tanto que estava apenas no começo do passeio lá dentro e eu já estava muito irritada. Mas claro que isso logo foi esquecido assim que adquiri meus lindos livros. Acabei levando mais do que esperava, e apenas dois da minha wish list que não foram comprados por eu não ter achado ://  Mas eu consegui não gastar mais do que eu tinha, ponto pra mim \o/ hahahaha
Falando agora nos estandes... O mais lindo de todos, com toda a certeza, foi o da Galera Record. O ambiente estava todo colorido, com algumas luminárias legais, muitos livros e muitas fotos do lado de fora.
Como vocês podem ver, eu ali do lado de Cabeça de Vento da Meg *-* Ignorem minha má postura, e minha cara de emocionada, okay?! hahaha :z É que eu estava morrendo de vergonha de ficar ali, com um monte de gente olhando. Mas okay, ninguém me conhecia mesmo u.u E minhas costas estavam moídas pelo peso da minha bolsa e das sacolas, oi.
O que fiquei mais triste na hora da minha compra na GR, foi lembrar que tinha acabado as bolsas de Fallen ç.ç Eu ainda tinha esperanças de que eles conseguissem mais.
Bom, outro estante maravilhoso era o da Planeta! Ele era enorme, com os livros todos bonitinhos, em 'degraus' redondos e coloridos. Adorei! Isso sem contar a simpatia das meninas no caixa, né?! kkkk
Tirando os micos que paguei, o frio que tava lá dentro, as crianças barulhentas e bagunceiras, a dor nas costas de tanto carregar peso, foi tudo perfeito!
Mas agora vamos às compras \o/ Quer dizer, vamos às fotos das compras!


 Uma das minhas prioridades na bienal era encontrar os três mangás de Vampire Kisses que eu nunca achei por aqui. Desejo realizado! Os três bonitinhos e ainda com desconto na Comix, adoro! *-*

 Outras duas prioridades. A Canção do Súcubo eu achei que não ia comprar dessa vez, mas não resisti e acabei pegando ele e A Rosa do Inverno. A Rosa do Inverno é um que eu quero há muito tempo, e por ser caro demais, acabava nunca comprando. Pff, na bienal ignorei essa coisa de preço, viu?! Eu queria, fui lá e comprei! u.u Os dois eu já li, mas precisava muito tê-los na minha estante.

Swoon e Fallen, prioridades quase máximas! Foi triste não ter conseguido a bolsa, mas consegui um botton. Parece até prêmio de consolação. Hoje mesmo começo a ler Fallen, não vejo a hora <3 Muito lindos os dois!

Essa agenda foi um achado, a primeira coisa que comprei. Tudo bem que ela é de 2010, e nem da pra usar direito, mas adivinhem só o preço?? R$5,00!! Eu não resisti MESMO! Super linda!
Os 13 Porquês, na hora que fui comprar, a mulher achou que eu estivesse falando d'Os Três Porquinhos OO' (eu falo tão baixo assim?)  Só tinham dois, e como eu não consegui comprar Calafrio e Soul Love que tanto queria, levei esse.
Outro achado que fez meu queixo cair quando vi. Não encontrava em lugar algum essa coleção do Jack Sparrow, e sempre sonhei em ter. Infelizmente só tinha o barril, mas valeu muito a pena! Saiu tudo por 30 reais! Tinham vários, corre lá que talvez você consiga um! kkkkkk Aah, detalhe, estande da Melhoramentos (:

 Agora sim, todos juntos e lindos *-* Com participação especial do meu leitor fofo, que eu não lembro o nome :~
Mas é, foi a melhor bienal de todas! O melhor presente de aniversário adiantado que eu poderia ganhar.

6 comentários:

Vinha disse...

AAAHHH QUANTA COISA!! :O
~sematadeinvejabranca~

HASUAUSH Lari adorei a sua foto com Airhead alii! *__* Que cute-cute, sugoi! :P

Eu queria tanto ir na bienal... Mas, tipo, muito difícil eu sair do fim do mundo e perder dias de aula só para ir na Bienal. .__.
mas um dia eu vou /lixa hoho

E as compras, nhooi! Eu quero! :P

Ei, esses mangás seguem a linha ocidental ou oriental (?). Tipo, que os mangás da linha japonesa são estranhos, se lê de trás para frente. Esses são assim? /hm

E me vi no seu lugar na hora d'Os Três Porquinho. Digo, Porquês. HAUSAHS Eu tbm falo baixinho. Mas, putz, eu falo numa altura normal, o povo que tá acostumando a ouvir tudo alto de mais XDD

Adoreei tudo Lari!! =DD

xoxo ;*
Vinha.
P.S.: Big comment :3

Carol disse...

Tive que me controlar muito para não carregar o stand inteiro da Comix para casa HAHA

Lari Caldieri disse...

Awwwwn, um dia você vem!! *-* kkkk Eu perdi um dia de aula, adoro!

Então, esses mangás seguem a linha ocidental mesmo, nada de leitura ao contrário para nós (:

Eu também falo numa altura normal, devia ter cera no ouvido da mulher kkkkkkkk mas minha mãe reclama que eu falo pra dentro, sei la :~

awwwn, obrigada querida!! <3

Lari Caldieri disse...

AAAAAH CAROL, eu tentei conseguir a sacola de Wake mas o carinha não quis me dar, e não tinha nada da Novo Século pra eu comprar HDUSAHDSA :z fui muito cara de pau lá pedir

Liv disse...

AHHHHHHHHHHHH, só não MORRO totalmente de inveja porque a Bienal do ano passado foi tão perfeita que valeu por eu não ter ido nessa, acho. Mas, ain, que vontade de ir lá torrar tudo que eu não tenho! *-*
Liiindos os seus livros!

:*

Larissa disse...

quanta coisaa! eu deixei de comprar muita coisa que eu queria, dei prioridade pros livros nacionais :D mas a Bienal foi tudo *-* pena que já acabou!!
[e me levou À falência]
beijinhos