16 de março de 2011

Bienal do Livro 2011 de São José dos Campos




Ontem finalmente entrou no ar o site da Bienal do Livro 2011 de São José dos Campos -SP. O evento acontecerá de 8 a 17 de Abril, no Parque da Cidade - Pavilhão Gaivotas e promete ser um dos maiores eventos literários do estado no ano, e eu estarei lá, com toda a certeza!

O espaço abrigará cerca de 100 estandes e cerca de 600 editoras, com aproximadamente 50 mil livros expostos. É muita coisa boa.

Além de um auditório que contará com a presença de renomados autores e personalidades de nossa literatura para descontraídos bate-papos com o público visitante, haverá o Espaço Regina Drummond de Histórias, onde acontecerão peças de teatro, narração de histórias, oficinas e shows para despertar a imaginação, a criatividade e a fantasia dos adultos e crianças.

A Fundação Cassiano Ricardo terá uma área especial, onde autores joseenses poderão demonstrar seus trabalhos, realizar lançamentos e efetivar contato direto com seu público leitor.

Pra quem é da região e quiser aparecer por lá, anota ai:

Local: Parque da Cidade – Pavilhão Gaivotas.
Endereço: Av. Olivo Gomes s/n – Santana - 12211-420 – São José dos Campos – SP
 
De 8 a 17 de Abril esse evento dará o que falar! Apareça por lá! Lembrando que a entrada é franca (e é por isso que eu tentarei aparecer por lá todos os dias hehe) \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

estaremos lá! \o/

Karine Marinho disse...

Queria mt ir :/ Pena que moro na roça do sudeste e a ultima feira do livro que nós tivemos 90% dos livros eram infantis e os outros 10% na livraria era mais barato e em melhor estado :P Mas eu vou me esforçar e pegar 8 horas de viagem para ir na Bienal do Rio *---*
Beijos,K.
Girl SPoiled

Carol disse...

Vou ver se apareço por lá :D

Chel Lima disse...

Toda vez que eu vejo sobre uma bienal eu automaticamente tenho vontade de ir! Hahahaha. Infelizmente, vou ter que esperar pela de BH ano que vem D:
Abraços, :*


Rachel Lima
http://etcoetra.blog.br/

Fernanda Renó disse...

Fui hoje la na Bienal. E quando chego la (para minha surpresa) eles tavam ainda montado os estandes e desempacotando as coisas x.x Isso pqe eu fui eram umas 3h da tarde. Mas amanha eu volto :D