22 de outubro de 2010

Pra Ler #15

Boa tarde leitores lindos! Aah, eu sei que essa semana estive em falta com os posts, tenho duas resenhas pra postar, mas o tempo estava corrido mesmo! Peço mil desculpas, e prometo que, assim que tudo acabar (e vai acabar loguinho, já que a minha apresentação final é semana que vem ~~glória~~), voltarei com tudo certinho, okay?! Mas como essa sexta arranjei um tempinho pra dormir e  postar o Pra Ler, aqui estou eu, marcando presença nessa sexta feira \o/

A Garota dos Pés de Vidro
Ali Shaw

Cenários cinematográficos, paisagens paradisíacas, pântanos congelados com animais transformados em vidro, florestas brancas, penhascos monocromáticos, um oceano de baleias, lendas e águas-vivas. Este é o universo fantástico de Ali Shaw, autor britânico que renova as fábulas e cria uma inusitada história de amor. Midas é um tímido fotógrafo ilhéu. Ida é uma jovem aventureira que vem ao arquipélago de Saint Hauda's Land buscar a cura para sua misteriosa doença. Ela está se transformando em vidro e juntos buscam uma solução. O que eles mais precisam é de tempo - e o tempo está passando rápido. Será que vão encontrar uma maneira de evitar a propagação do vidro?


Primeiro de tudo: Olhem essa capa encantadora! Dá vontade de ler, abraçar e não largar mais! kkk ta, exagerei. Mas não é linda?! Primeira coisa que me encantou. Aí vem essa sinopse fofa, com uma história que parece ser ainda mais fofa e incrível! Aaaah, eu quero u_u


A Batalha do Apocalipse
Eduardo Spohr

Há muitos e muitos anos, há tantos anos quanto o número de estrelas no céu, o Paraíso Celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio, e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o dia do Juízo Final.
Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas, o dia do despertar do Altíssimo. Único sobrevivente do expurgo, o líder dos renegados é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na batalha do Armagedon, o embate final entre o Céu e o Inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro do universo.
Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano; das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval. A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana, mas é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, cheio de lutas heróicas, magia, romance e suspense.

 
Um dos meus hobbys nas férias, é ficar pesquisando sobre várias coisas que vejo em filmes, séries, livros e etc. E eu venho lendo sobre essas coisas de Apocalipse, a Queda dos Anjos e tudo o mais, desde que comecei a assistir Supernatural, ano passado (?). É um assunto que me fascina, e por isso agora estou adorando todos esses livros sobre anjos que estão sendo lançados e que eu venho falando por aqui. Mas esse é sobre a Batalha do Apocalise, e uau, deve ser super legal! Já li coisas ótimas sobre ele, e estou pra comprá-lo *__*
 
Mas e vocês, já leram algum desses dois? E o que acharam?!

5 comentários:

Unknown disse...

*-*
amo muito muito muito tudo isso. \o

Mari Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Abreu disse...

Oii, amei seu blog. muito lindo. haha
e sim, também achei a capa daquele primeiro livro, linda e impossível não querer comprar. haha

e o segundo, bem, não gosto de livros que falam de coisas da bíblia meio que com "banalidade", como na série Fronteiras do Universo de Philip Pullman.


ai falei demais, já cheguei falando um monte. haha

bem, estou te seguindo.se quiser segue lá os meus. beijos.

http://papersblood.blogspot.com/

http://escrevoumconto.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu preciso ler A Garota dos Pés de Vidro, sério! >.<
Já está na minha lista de próximas compras =D
Bjus

Anônimo disse...

Ah, tem promoção do livro "Beijada por um anjo" no meu blog, se quiser participar =D