9 de outubro de 2010

Pra Ler #13




Jane Austen - A Vampira
Michael Thomas Ford


Segundo este livro, a autora de Orgulho e Preconceito e outros clássicos do século XVIII não morreu, mas vive hoje numa cidadezinha no interior do estado de Nova York. Dona de uma livraria, vive frustrada por não receber os direitos autorais e ter o reconhecimento de suas obras de sucesso. Em Jane Austen – A vampira, ela mudou o nome para Fairfax e sobrevive há 233 anos, porque foi mordida por um vampiro, quando se tornou imortal. Entre romances com o Lord Byron, que também é um vampiro, e tentativas frustradas de publicar um novo livro, Jane Austen, ou melhor, dizendo, Jane Fairfax, envolve o leitor em uma divertida viagem ao universo literário, com personagens de outras histórias, de maneira inteligente e divertida!

 É Jane Austen com vampiros, awn *-* rs
O livro parece ser super legal, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-lo, e pra falar a verdade, nem sei se terei. Preciso economizar um pouco. Enfim. Todos os livros dessa coleção Clássicos Fantásticos parece ser muito engraçada, e tem outros como Dom Casmurro e os Discos Voadores, Senhora, A Bruxa e A Escrava Isaura e o Vampiro, que eu também estou doida para ler .

1001 Livros Para  Ler Antes de Morrer
Peter Boxall


1001 livros para ler antes de morrer" reúne algumas das obras de ficção
de maior impacto da história. De clássicos como "Dom Quixote", de Cervantes, e "Os Lusíadas", de Camões, até os mais recentes e inovadores, como "Almoço nu", de William Burroughs, e "Tudo se ilumina", de Jonathan Safran Foer, você encontrará aqui títulos que marcaram época, dos mais diversos estilos e para todos os gostos.

Com resenhas elaboradas por uma equipe de escritores, críticos literários e jornalistas internacionais, este livro poderá guiá-lo pela história da literatura mundial. E, para darmos mais destaque à produção literária de língua portuguesa, incluímos nomes como Aluísio de Azevedo, Lima Barreto, Lygia Fagundes Telles e Mia Couto.

Não importa se você está escolhendo sua próxima leitura, tentando encontrar o presente ideal para um amigo ou se deseja conhecer um pouco mais sobre grandes obras e seus autores, "1001 livros para ler antes de morrer" é perfeito para todos os que gostam de ler.


Vi esse livro ontem com uma capa nova muito mais bonita e colorida na livraria e quase comprei. Ele é enorme, mais de 900 páginas, e tem muita coisa legal! Acho que é um livro muito legal de se ter na estante, e mesmo ainda não to tendo lido, recomendo.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, sou escritor e vi que você é apaixonada por livros assim como eu...

Como faço pra termos uma parceria e promover o sorteio de 1 ou 2 exemplares do meu livro?
Meu email para contato: junoescritor@gmail.com
Aguardo seu contato. Tenho muito interesse em uma parceria e agradeço desde já!!
Osvaldo Junior.