6 de outubro de 2010

Pela Estante Afora #6

Nossa, faz muito tempo que eu não compro tanto livro. Okay, desde agosto na bienal, mas ainda assim. É muito tempo pra mim rs
Bom, aqui estou com os adquiridos no último mês (pra ser mais exata, quase no finzinho de setembro, oi) com o dinheirinho que eu ganhei, um cortesia e um presentinho de aniversário. Então vamos lá!



Como Namorar um Vampiro, da Sophie Collins, cortesia da editora Pensamento, e será a próxima resenha, então é só aguardar! :D Já tinha recebido esse faz um tempinho, mas esperei chegarem mais pra tirar foto dele e fazer o Pela Estante Afora.
O livro é hardcover, todo colorido por dentro, cheio de imagens, dicas, testes e etc. Muito fofo *-*



Os três do Percy que faltavam pra mim, todos lindos e perfeitos e awwwn *-* Finalmente comecei a ler O Último Olimpiano ~coro de aleluia~. E nossa, Os Arquivos do Semideus é muito lindo! Já falei que amo hardcover? kkk




Esse foi um presente de aniversário da minha mãe, já li, e em breve farei a resenha. E o livro está desse jeito mesmo, cheio de post its pequeninos (que eu cortei), marcando frases e trechos que eu gostei. Vou contar que quando você começa a marcar os quotes, é bem dificil parar. Eu andava pra cima e pra baixo com o livro, uma tesoura e o post it laranja.



Aah, esse livro parece me chamar! Eu tive que me segurar muito pra não começar a lê-lo assim que chegou. Mas como também vai ter resenha, e eu já estou com duas resenhas paradas, eu preferi esperar pra ler esse. Mas minha amiga está lendo, e disse que é IMPOSSÍVEL PARAR! *-* Aimeusdeuses, isso só me deixa mais ansiosa pra colocá-lo na minha cabeceira!



Agora todos juntos, lindos e absolutos! \o/ Os três do Percy + Beijada por um Anjo foram adquiridos na Saraiva com desconto progressivo, então sairam baratinhos. Eu amo tanto promoção!

E se você quiser ver os Pela Estante Afora mais antigos, é só clicar aqui

6 comentários:

Mellory Ferraz disse...

Uau, TODOS são demais! Estou ansiosa para ler Escuridão e para que chegue meu Beijada por um Anjo *-*

Unknown disse...

Sãão PERFEITOS. Chegam a brilhar, rs. \o

Karine Marinho disse...

Eu quero Beijada por um Anjo! Me dá?
São lindas suas aquisições!
Beijos,
Karine.
girlspoiled.blogspot.com

book disse...

AAHHH Estou louca pra ler Beijada Por Um Anjo *-* Lindos seus livros!! AMEI! E PJ é bom demais, chorei muito no último livro :S
Beijocas!
Ahh aqui é a Lú do www.estantechick.comeze.com
Minha conta do google é muito antiga ¬¬'

Talita Oliveira disse...

Preciso de todos #hehe *-*

Alessandra disse...

Tudo bem que esse post já tem um tepinho... Mas vou comentar assim mesmo porque adorei saber que você também é daquelas que separam inúmeros quotes! Eu não uso post it, escrevo tudo em um caderno, mas gostei da sua idéia, haha.