8 de junho de 2011

Pré Venda - De Volta à Caixa de Desejos

Todos se lembram do fofíssimo livro Caixa de Desejos resenhado aqui há um tempo atrás? Pois entããão, uma ótima novidade pra quem gostou do livro: VAI TER SEQUÊNCIAAAA!!  Ihul, todos comemoram!
É isso mesmo galerinha! O livro vai ser lançado em breve, e já tem pré venda no site da Ana Cristina Melo!! Corram pra adquirir o seu!
Além do livro autografado, você ganhará uma ecobag do primeiro livro e 4 marcadores! E o preço? Apenas R$ 34,90 sem frete!!

Mas antes de correrem para comprar o seu, aqui vai a sinopse:

Marília, uma jovem apaixonada pela literatura, prestes a entrar na fase adulta, vive de novo as turbulências desse rito de passagem. Ela, que achava sua vida perfeita, de repente, se dá conta que está no meio de um terremoto, muito parecido com o estado do seu quarto. São muitos os abalos: as brigas dos pais que ameaçam se separar, o namorado ciumento com quem ela não tem coragem de romper, a chegada do vestibular e de um novo amor, o estranhamento de sua melhor amiga e a chegada do enigmático Joca, trazendo sonhos, revelações e suspeitas para sua casa. Além, claro, da volta da meia-irmã Francine, carregando seus próprios problemas de relacionamento. Diante de tantos conflitos, só lhe resta apelar para a caixa de desejos que vó Laurinda lhe deixou antes de morrer. A caixa e a irmã traçam o fio invisível que Marília precisa para se equilibrar e achar novos caminhos. Mais uma vez, Ana Cristina Melo, presenteia seus leitores com uma bela história contemporânea, repleta de sentimentos e descobertas que atingem todas as faixas etárias. Um livro cheio de vida, com um delicioso clima de mistério. De volta à Caixa de Desejos nos mostra que não há idade nem medidas para sonhar. O que precisamos é descobrir nossa caixa, para que ela ajude a iluminar os sonhos mais distantes.

 Capa maravilhosa, sinopse que me deixa ansiosa... tudo lindo! Agora sim, corram, corram pra adquirir o seu!!!

E aqui vai a agenda de lançamentos do livro: 


11/06 - 13º Salão FNLIJ no Centro de Convenções Sul América da Cidade Nova, no Rio de Janeiro. O lançamento começa às 13h na Biblioteca FNLIJ para Jovens.

O 2º lançamento, ainda sem data definida (o post será editado assim que a autora confirmar), será na Livraria Travessa. E também haverá lançamento na Bienal do Livro do Rio em Setembro. É nessa hora que eu choro por morar tão longe.

Para quem quiser mais informações, é só seguir a Ana no twitter: @anacristinamelo

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa este livro está do jeitinho que eu gosto :Titulo muito legal,Capa super bonita ecom uma autora super gente boa,pois eu a conheci pessoalmente.Vi ela chorar,dar várias risadas efalamos ainda sobre os livros que eu gostava de ler.Vou ler com certesa este livro,só falta achar uma biblioteca que venda ele por ai.