15 de janeiro de 2011

Selinhos

O Pensando & Lendo recebeu mais dois selinhos nesses últimos dias!


Passar o selo a 7 blogs e responder as perguntas:

1. Quando e como você se tornou um leitor?

Provavelmente quando eu ainda era bem pequenininha, que minha mãe lia para mim. Ela sempre me incentivou, e eu fui crescendo e gostando de ler, sempre. Ela fala pra mim que sempre quis que a filha gostasse de ler que nem ela. Voalá hahaha

2. Lembra do primeiro livro que leu? Qual foi?

Que eu li de verdade, sem ser aqueles só de imagens, provavelmente foi Dona Traça Papa-Livros. Minha cara, tenho ele até hoje e é meu xodó.

3. Quanto tempo por dia você costuma ler? Quando e onde costuma ler?

Depende muito do dia. Nas férias eu posso passar o dia todo lendo, mas nunca vejo quanto tempo fico na maioria das vezes. Muitas horas hehe. Costumo ler em casa, em algum lugar quieto e longe de tudo. Não gosto de barulho perto de mim enquanto leio.

Esse foi enviado pela Larissa do blog http://lariiqs.blogspot.com/ , e eu repasso aos seguintes blogs:

º Torta de Menina
º The Small Island
º Croissant Parisiense
º Garota Que Lê
º Bookaholic
º Literalmente Falando
º Dear Book


O selo Espectativas Literárias foi criado pela Nat Puga, e eu recebi da Dandra do http://thesmallisland.blogspot.com/

Meta de Leitura: Já que não consegui atingir minha meta de 100 livros ano passado (foram só 82), continuo com essa meta. Espero conseguir esse ano, são tantos livros novos pra ler! rs

Primeiro do ano: relido: O Garoto da Casa ao Lado – Meg Cabot; lido: Lázarus - Georgette Silen

Gênero que vou ler mais: YA, com certeza. Tem muitos vindo por ai. Mas vou lendo o que vier, sem me preocupar com gênero.

Gênero que vou ler menos: Nem sei :/

Lançamento internacional mais aguardado: Succubus Revealed – Richelle Mead. (OOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOD, I NEEED THIS BOOK, OKAY? OKAY) Não consigo pensar em mais nenhum, mas sei que tem kkk Só que esse é o mais OMG de todos

Lançamento nacional mais aguardado: Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margareth Stohl; Liberte Meu Coração - Meg Cabot; Crescendo - Becca Fitzpatrick; Quando cai o raio (Desaparecidos #1) – Meg Cabot; Beastly – Alex Flinn; Tormenta (Fallen #2) – Lauren Kate; Insaciável – Meg Cabot ; Xeque-Mate - Malorie Blackman. AAAAHHHHH SÃO TANTOS! *_*

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Três Céus - Enderson Rafael ; Panacéia – Georgette Silen

Continuação de saga mais aguardada: Iron Crowned – Richelle Mead (Série Dark Swan); Cryptic Cravings - Ellen Schreiber (Série Vampire Kisses)

Final de saga mais aguardada: Succubus Revealed – Richelle Mead.

Próximas compras: Acho bom não ter nenhuma, porque eu já comprei o que podia e não podia nesse mês rs

Passo aos seguintes blogs:

º My Lovely Talk
º Pri e os Livros

3 comentários:

Dandra disse...

Obrigada pelo selinho!

E suas expectativas literárias são bem parecidas com as minhas :D

Bjs

Olive disse...

parabpens pelo selo,
esse meme é muito legaal :D
aaah Vampire Kisses ♥

Hadassah disse...

Gostei muito do seu blog. O meme desses selos é bem bacana, deu para ter conhecer melhor.
bjss