22 de novembro de 2010

Resenha - Beijada por um Anjo de Elizabeth Chandler



Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler.
Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.
Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?




~*~




Preciso antes de tudo dizer que esperava mais desse livro. As pessoas estavam falando tão bem dele que eu fui na delas e acabei me decepcionando um pouco. Apesar da história ser linda e comovente, fazendo com que eu quisesse chorar em certas partes, não tem acontecimentos fortes. Tudo bem que não é um livro de ação, mas eu esperava uma cena ou outra mais impactante. Estou esperando que, nos outros, isso melhore. Não sei se eu que estava inatingível e insensível para romances no dia que li, ou se realmente foi o livro... Fica a dúvida. Se alguém gostou do livro, por favor, me digam o que mais gostaram. Vai ver que o problema sou eu mesmo, né.


A história é trágica e romântica. O namorado de Ivy Lyons, Tristan Carruthers, morre em um trágico acidente de carro.
Tristan era o sonho de todas as garotas da escola, menos de Ivy, que era indiferente a toda sua beleza e popularidade.
Ivy só se importa com a companhia de seus anjos, que a protegem desde que quase se afogou numa piscina e, chamando por eles, foi salva. Eles dão a ela a companhia e a confiança que não tem com as pessoas da escola. Não está nem ai para Tristan, e não deseja um romance de conto de fadas como a maioria das garotas de sua escola.
Sendo ele um ótimo nadador, e ela uma garota que morre de medo de água, os dois se aproximam dessa forma inusitada, e Ivy se vê cada vez mais apaixonada.
Tristan vira o companheiro ideal para Ivy, um garoto que não implica com ela por sua enorme crença em anjos e que a ama muito. Mas infelizmente esse romance acaba cedo demais, e Ivy se vê sem saber o que fazer, sem poder contar com seus anjos nesse momento em que mais precisa.


Como falei, o livro não foi o que eu imaginava. Eu gostei da história, só que esperava mais. Talvez se as três partes fossem juntas, ficasse mais emocionante, porque o final do livro 1 me deixou muito: OMG, PRECISO LER A CONTINUAÇÃO! AGORA SIM ISSO VAI FICAR BOM! Então é, espero que os outros dois melhorem e mudem minha opinião.



2 comentários:

Viviane Freitas disse...

Oi, flor.
Você me convidou no Skoob e eu vim te visitar.
Eu quero esse livro, mas tenho medo de me decepcionar. A editora fez taaanta divulgação que me deixou curiosa. Mas não me animei pra correr e comprar, vou esperar uma boa promoção!
Adorei seu blog.
Se quiser visitar o meu: http://umpontoforadacurva.blogspot.com/

Beijos
Viviane
@anerf

Karine Marinho disse...

Ain, eu quero ler esse livro, mas como a Viviane não me animei de comprar, talvez ganhe ele, ou qualquer coisa do tipo, ai eu leio, se não vai demorar.
Beijinhos, K.
Girl Spoiled