3 de maio de 2010

Novidades de Lua Azul da Alyson Noël!

Desde sexta que eu estava empolgada pra ver a capa e a data de lançamento de Blue Moon, que a Intrínseca disse que divulgaria nessa segunda. A empolgação foi tanta que eu acabei até esquecendo de olhar x.x Mas claro que, assim que vi, não podia deixar essa super novidade passar. Aí estão capa e sinopse:



.



clique nas imagens para ver o tamanho original.

Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.
Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo.
Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.
O lançamento será em junho :D

Pra quem não conhece a história da série Os Imortais, vale a pena conhecer! O primeiro volume, Para Sempre, conta como Ever Bloom conseguiu escapar misteriosamente de um acidente de carro que fez com que o resto de sua família morresse, e adquirisse dons especiais. Ela enxerga a aura das pessoas e ouve seus pensamentos.
Para ela, isso tudo é angustiante. Até ela conhecer Damen. O único a quem ela não consegue ver aura nem ouvir pensamento. Ele é o típico cara misterioso que se aproxima aos poucos, parecendo esconder alguma coisa. E Ever precisa descobrir quem ele realmente é.

Muitos podem achar que é uma coisa a lá Twilight, como vem achando de muitos livros por ai. Eu sou bem suspeita pra falar, porque amo Twilight e The Immortals, mas a série é diferente do que você pode imaginar no começo. Eu amo os livros e recomendo!

E pra não perder essa linha infinita de novidades, venho com mais duas (sobre livros, claro):


 A Editora Underworld vai ser a responsável pela publicação da série The Morganville Vampires, da Rachel Caine, aqui no Brasil. O primeiro livro (cuja capa está do lado esquerdo), Casas de Vidro, tem lançamento previsto para agosto deste ano.
Ainda não tive a oportunidade de ler a série, por isso aguardo ansiosamente pelo lançamento *-*
( E sendo um pouquinho sincera aqui... Não gostei muito dessa capa não. Achei tão pobrinha. E eu sou tão fã da capa original. Pooxa, dificuldade em manter as coisas, né? DHSAUDHASUDHSAUDHAU parei.)


E... A nossa querida Rocco decidiu (FINALMENTE) lançar a sequência de Prazeres Malditos, da Laurell K. Hamilton. *coro de aleluia*

Em O Cadáver Que Ri, Anita Blake terá que ajudar a polícia de Saint Louis a deter uma criatura misteriosa e sedenta de sangue, que invade casas e devora famílias inteiras. Paralelamente, precisará usar o máximo de suas habilidades para escapar de uma poderosa sacerdotisa vodu e de um milionário vingativo. Tudo isso narrado da forma ágil e surpreendente que caracteriza a autora.

Eu tive a sorte de encontrar Prazeres Malditos por 10 reais no Submarino, então não perdi tempo e comprei. Mas do jeito que a Rocco é... esse livro vai ser mais um de seus assaltos aos nossos bolsos /fato.

2 comentários:

Bia Carvalho disse...

Liiindas as capas! Amei!
E olha que normalmente eu não gosto das capas que escolhem para os livros traduzidos aqui no Brasil!

Bjs

Liv disse...

Eu quero muito ler The Morganville Vampires, mesmo que tenha essa capa horripilante. E O Cadáver que Ri, FINALMENTE! Tenho até medo de ver o preço que vai ser...

:*