28 de maio de 2010

Conheça melhor: Editora Underworld

Tudo que você espera numa editora está aqui! A Editora  Underworld é a mais nova editora no pedaço, e promete trazer muitos livros bons para esse ano, começando em agosto!

Então vamos lá para a lista dos lançamentos previstos para esse ano!

AGOSTO

- The Morganville Vampires #1 - Casa Glass
 Rachel Caine
Bem – vindo a Morganville, Texas.
Apenas não fique fora após o escuro.
A estudante do primeiro ano da faculdade Claire Danvers já teve o suficiente da sua situação de pesadelo no seu dormitório, onde as meninas populares nunca a deixam esquecer exatamente que lugar ela ocupa na cena social da escola: algum lugar abaixo de zero.
Quando Claire vai pra fora do campus, a imponente casa antiga que ela encontra um quarto pode não ser muito melhor. Seus novos colegas de quarto não mostram muitos sinais de vida. Mas eles vão proteger Claire quando os segredos mais profundos da cidade virem a tona, famintos por sangue fresco.


- The Weather Warden #1 - A Guardiã do Tempo

Rachel Caine
Joanne Baldwin é uma Guardiã do Clima. Geralmente, tudo o que é preciso é um aceno de sua mão para domar o mais violento clima. Mas agora, ela está tentando correr mais rápido de um outro tipo de tempestade: acusações de corrupções e assassinato. Então, ela está recorrendo para a tática típica humana de correr para se salvar...
Sua única esperança é Lewis, o guardião mais poderoso que se tem notícia. Infelizmente, ele não roubou somente uma mas três garrafas de Djinn - fazendo dele o homem mais procurado da Terra. Mesmo assim, ela está tentando encontrá-lo de todas as maneiras - antes que a tempestade chegue...

- Coração de Ferro
Alfredo Colitto

- A Floresta de Mãos e Dentes
Carrie Ryan
No mundo de Mary as regras são simples. A irmandade sabe o que é melhor para você. Os Guardiões estão lá pra servir e proteger a todos. Os Unconsecrated ( profanos?) nunca descansam. E você deve sempre prestar atenção na cerca que protege a vila, a cerca que protege a vila da Floresta das Mãos e Dentes.
Mas, lentamente, Mary começa a desconfiar de coisas. Ela aprende coisas que nunca quis aprender sobre a Irmandade e seus segredos. E, quando a cerca é quebrada, e o mundo de Mary se torna um caos, ela vai ter que decidir entre a vila e seu futuro - entre aqueles que ela ama e aquele que a ama.
 
- A Rush of Wings
Adrian Phoenix

Seu nome é Dante.
Sombrio. Talentoso. Lindo. Estrela da banda de rock Inferno. Proprietário da boate quente New Orleans do Inferno Club. Nasceram do sangue, por um mal além da imaginação.
Seu passado é um mistério.
A Agente Especial do FBI, Heather Wallace, acompanhou um sádico assassino serial conhecido como o Cross Country Killer, e a trilha levou-a a New Orleans, o Inferno Club, e Dante. Mas o músico perigosamente atraente, não só resiste a sua investigação, ele afirma ser "nightkind": em outras palavras, um vampiro. Seu passado pouco revela. Um recorde juvenil de uma milha de comprimento. Nenhum número de segurança social. Nenhuma data de nascimento conhecida. Mudou de casa durante boa parte de sua vida antes de ser levado para um homem chamado Lucien Denoir, que parece guardar mistérios de sua própria vida.
Seu futuro é o caos.
Heather sabe sobre Dante que o liga ao assassino - e ela tem quase certeza que essa suspeita faz dele o próximo alvo do CCK. Heather tem de desvendar a verdade sobre este sensual, complexo, vulnerável jovem - que, ela começa a acreditar, pode de fato ser um vampiro - para finalmente trazer um assassino à justiça. Mas o passado de Dante esconde um segredo chocante, perigoso, e uma vez que não se revelou ainda, Heather será capaz de protegê-lo de seu destino?

SETEMBRO

- Storm Front (Os Arquivos Dresden #1)
Jim Butcher

Meu nome é Harry Blackstone Copperfield Dresden. Eu sou um mago. Eu trabalho em um escritório no centro de Chicago. Você pode me encontrar nas páginas amarelas, nos termos do Wizards. Acredite ou não, eu sou o único aqui.
Com o aluguel em atraso e uma refeição decente se tornando uma questão de alguma importância, Harry precisa trabalhar, e logo. Um telefonema de uma mulher perturbada, e outro de Tenente Murphy do PD Chicago Unidade de Investigações Especiais, Harry faz acreditar que as coisas estão mudando, mas eles estão prestes a ficar pior, muito pior. Alguém está cometendo uma série de terríveis assassinatos. Alguém que tenha violado a primeira lei da magia: Não Matarás. O rastro que alguém deixou leva Harry para o perigoso submundo de Chicago, onde moram os mafiosos ...

- Te Amo, Te Odeio, Sinto Saudades

Elizabeth Scott

A partir de hoje, eu devo começar um blog sobre "a minha viagem." Por favor. Eu posso imaginar isso agora: Querido Diário, como eu estou à deriva neste mar louco chamado "vida". . . Acho que não.

Foram setenta e cinco dias. Amy adoeceu de repente, deixando seus pais muito preocupados.
E ela está realmente doente de pessoas perguntando a ela sobre Julia. Julia foi embora agora, e ela não quer falar sobre isso. Eles não iriam conseguir entender, de qualquer maneira. Eles não iriam entender o que se sente ao ter a sua melhor amiga arrancada de você.
Eles não iriam entender o que se sente ao saber que é sua culpa.
Amy achou que a ajudaria começar um diário. Em vez disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas, enquanto ela escreve carta após carta, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela achava que era o presente e merece uma chance também.
NOVEMBRO

- A Dança das Garotas Mortas
Rachel Caine

- The Weather Warden #2 - A Guardiã do Tempo
Rachel Caine

-The Dead-Tossed Waves (A Floresta de Mãos e Dentes #2)
Carrie Ryan

DEZEMBRO

- Fool Moon (Os Arquivos Dresden  #2)
Jim Butcher


Para mais informações sobre as séries previstas para lançamento, visitem o maravilhoso - e novinho - site da editora, clicando aqui!

3 comentários:

m disse...

poxa, que legal! parece que a editora vai ser um sucesso, me interessei por todos os livros, especialmente por storm front, the weather warden e love you, hate you, miss you. tomara que lancem logo e com um preço bom, haha *-*

Liv disse...

Essa editora não vai ajudar em nada na minha tentativa de controlar os gastos. Eu preciso ler The Morganville Vampires, aaaah! ._.

:*

A Palavra Certa disse...

Olá Querida! Obrigada por comentar em meu modesto blog!!! O cobertor de luvas é mesmo show!!!

Beijo Grande!