2 de abril de 2010

Tempo para novidades

- A primeira novidade é que foi lançado um livro da Meg (um daqueles romances de época que ela utilizou seu segundo nome, Patricia, para publicá-los) aqui no Brasil, chamado Aprendendo a Seduzir. O nome original dele é Educating Caroline, e não houve muita divulgação desse lançamento. O que é muito triste, pois esses livros de época da Meg são incríveis! O livro está sendo vendido por R$39,90 , só que eu ainda não o vi nas livrarias daqui, mas recomendo TOTALMENTE!


- A segunda novidade, é que a série Succubus, da minha adorada e incrível Richelle Mead, vai ser MESMO lançado por aqui. Há um tempo atrás ela comentou sobre isso em seu twitter, e agora foi confirmado. A editora a lançá-lo vai ser a Planeta, mas ainda não há previsão do lançamento.


- Terceira e última novidade: Já ouviram falar da série The Wolves of Mercy Falls, de Maggie Stiefvater? O primeiro livro se chama Shiver, e a sinopse é a seguinte:

"Por anos, Grave foi fascinada pelo o lobo de olhos amarelos que a salvou quando ela era criança. Sam, mordido por um lobo quando era um menino, é um lobo. Há muito obcecados um com o outro a distância, eles finalmente se conhecem depois que uma caça aos lobos (ocasionada pela morte aparente de um adolescente local) manda o ferido e temporariamente humano Sam aos braços de Grace. O amor deles é facilitado pelos pais ausentes de Grace, mas ameaçado por duas crises relacionadas; o fato que Sam dentro em breve vai perder sua habilidade de se tornar humano e a instabilidade de um novo licantropo. "

Então... a ótima notícia é que essa série vai ser lançada aqui e o primeiro livro ficou com o nome Calafrios! YAAAAAY! E agora em abril! Ou seja: bem vinda falta de dinheiro, hahahahaha


2 comentários:

Vinha disse...

Heey!
Quanto tempo não passo aqui?? Um século eu acho...
Ok, tirando os comentários da miséria.
Esse livro da Patricia Cabot é tão bonitinho... essa capinha *-*

Ah nem tinha ouvido falar dessa série aí..
A capa tb é fofa, ohw *-*

xoxo ;*
Vinha.

Liv disse...

Ai, que bom que é a Planeta que vai lançar Succubus. Acho que eles são mais competentes que a Nova Fronteira! \o/

Bjs.