25 de abril de 2010

Aumente o som e pense alto! #2

Eu pretendia fazer do "Aumente o som e pense alto!" uma tag semanal, assim como os outros temas que eu abordo aqui. Mas a cada semana parece que eu tenho menos tempo pra passar nos meus blogs e postar algo. Eu odeio isso infinitamente, mas culpem minha escola por isso! Por me enlouquecer horrores! hahahahaha; Eu ainda vou fazer tags legais, manter uma rotina dos assuntos ou algo assim. Só preciso de tempo pra me organizar, organizar posts e tudo o mais.
E meio que pra quebrar esse climão de rotina escolar, relaxar um pouquinho, vim apresentar mais uma banda incrível. Com vocês:

Weatherstar é um projeto criado pelo talentoso Cameron Walker. Seu primeiro EP foi intitulado Planes, Oceans and Symphonies e as canções contidas nele são lindas! Fãs de bandas como "A Rocket to the Moon" e "Jack's Mannequin" certamente apreciarão o que Weatherstar tem para oferecer.
Cameron Walker tem apenas 21 anos, toca guitarra e canta em Weatherstar. Seu amigo Jesse Weyher tocava bateria enquanto Matt LiVigni tocava baixo e fazia o backing vocal, mas pelo que eu entendi, eles sairam da banda :(
Minha música preferida é Postcards, aqui vai um pedacinho pra vocês verem como é linda a letra:


'Cause I don't wanna let you go / Porque eu não quero deixá-la ir.
And I can't sleep or breathe / E eu não consigo dormir ou respirar
When I'm alone / quando estou sozinho.
If I could just go back in time / Se eu pudesse voltar no tempo,
I wouldn't make the same mistakes / Eu não cometer os mesmos erros,
If I could just go back in time / se eu pudesse voltar no tempo.


Gostaram? Então passem lá no myspace dele e ouçam as outras músicas!

Fonte:Weatherstar Brasil

2 comentários:

Vinha disse...

Hum, legal :P
Vou ver se escuto depois, me parece ser bom :)

xoxo ;*
Vinha.

Paula Napolião disse...

Adorei o blog, ta de parabéns (:
Quero escutar Weatherstar, parece ser legal .. vou baixar umas músicas aqui e ver se curto!
Adorei o astral do blog, muito bom!
To te seguindo, ok?
Beijos e boa sorte com a escola, tô na mesma situação que vcê D: