30 de abril de 2010

O Laço Duplo - Resenha

Acima de tudo, um livro com um final inacreditável. Uma história tocante e dramática, que não quer te deixar largá-la antes de chegar a ultima página. E ao chegar no final, você vai querer voltar e começar tudo de novo.

Laurel Estabrook era uma estudante comum, que adorava andar de bicicleta pelas estradas de terra próxima à universidade em que estudava. Quando estava no segundo ano de faculdade, em uma de suas pedaladas pela estradinha, tudo mudou. Dois homens encapuzados entraram em seu caminho e a agrediram, abandonando-a quase morta, para ser salva por outros ciclistas que, felizmente, passavam por aquele caminho.
Desde então sua vida nunca foi a mesma. Nunca mais quis saber de andar de bicicleta, passou a namorar somente homens mais velhos, e ao terminar a faculdade, começa a trabalhar num abrigo para pessoas sem-teto. E é lá que ela conhece Bobbie Crocker e suas fotos, a única coisa que ele deixa após sua morte.
Bobbie havia sido um fotógrafo muito famoso um dia, e Laurel fica curiosa sobre as fotos, resolvendo investigar a vida desse sem-teto.

A cada capítulo há uma nova descoberta, mas como dizem na sinopse: Cuidado! Você pode se surpreender e duvidar de suas próprias certezas quando menos espera.


E amanhã mais uma resenha, dessa vez de Coração de Tinta! Portanto não esqueçam de comentar sobre o que acharam dessa resenha e voltar para mais uma amanhã! Um enorme beijo!

Nenhum comentário: