7 de abril de 2010

Obsessão - Resenha

Obsessão é uma ótima pedida para aqueles fãs de suspense médico. Até quem não gosta muito desse estilo de leitura é capaz de gostar, porque o livro é muito bom! Me lembrou um pouco dos livros do Dan Brown e o personagem principal de Obsessão, Peter Zak, me fez lembrar do Robert Langdon. Nesse livro é abordado o assunto sobre a área médica e a possível cura para um tipo severo de debilidade mental.
Uma psicóloga é perseguida por um cara anônimo e, como diz o titulo, meio obsessivo. A reputação de um importante centro de pesquisa fica ameaçada por conta do assassinato de um médico proeminente. Peter Zak envolve-se nessa trama ao acaso, quando salva Emily de seu perseguidor. Ele é um especialista na avaliação de criminosos e testemunhas em ações judiciais, que ainda tenta se recuperar do traumático assassinato de sua mulher.
Desconfiado e precisando saber da verdade, Peter tem poucas alternativas a não ser investigar os surpreendentes acontecimentos e encontrar o culpado do assassinato, além de achar o homem que persegue a atraente psicóloga. O que ele não sabe é que o culpado pode estar até mesmo entre seus colegas de trabalho.


E o melhor de tudo: eu paguei R$10,00 nesse livro, lá no submarino! Então quem se interessou, corre pra lá e garanta o seu! HAHAHAHA ôooh amado submarino que faz minha felicidade com esses livros baratos e *-*

Aah, e uma curiosidade (?): G.H. Ephron não é um único autor. É o pseudônimo que a jornalista Hallie Ephron e o psicólogo Donald A. Davidoff usaram para assinar esse livro e outros três com o personagem Peter Zak:  Amnésia, Vício e Delírio. Obsessão na verdade é o 4º livro da série do Dr.Peter Zak, mas eu não fiquei confusa nem nada sem ler os três primeiros, porque cada livro tem sua história, então acho que não tem problema hahahaha.

Um comentário:

Bia Carvalho disse...

Já estou de olho nesse livro há algum tempo, mas nesse tempo em que ando desempregada, até mesmo R$10,00 estão me fazendo mt falta :(

Adorei a resenha!

Bjs