3 de dezembro de 2010

Pra Ler #17

Pra quem ainda não sabe, o Pra Ler é um post feito toda sexta feira, onde eu mostro dois dos livros que mais estou louca pra ler. Os de hoje são:

Desculpa, Quero me Casar Contigo
Federico Moccia


Alex e Niki continuam perdidamente apaixonados um ano depois de voltarem da viagem à ilha Blu onde, entre juras de amor eterno, viveram dias inesquecíveis. Ao voltar, Alex começa a pensar sobre a possibilidade de pedir Niki em casamento, só que ele não faz a menor ideia de como vai fazer isso. Entre o estranhamento da volta à realidade e os sentimentos intensos de amor e paixão, Niki e Alex percebem que, diante de novos desafios, poderão ter de enfrentar uma difícil pergunta - 'O amor pode durar para sempre?'.


Aimeusdeuses, eu nem acredito que já foi lançado, estou tão histérica aqui! *--* Preciso TANTO desse livro! Sou bem lerda, pois não sabia que ele ia ser lançado já esse ano, mas estou tão feliz! Já foi pra minha listinha de Natal rs


Last Sacrifice
Richelle Mead

Rose Hathaway não gosta de se sentir enjaulada.. mas a cadeia faz isso com você. O que realmente a incomoda e que ela não fez isso, ela não matou a Rainha Tatiana. Mas diga isso para a multidão de Morois e Dhampirs -meio vampiros- como ela, que se reuniram para o funeral… e pedem seu sangue. Last Sacrifice é o ultimo livro na épica série vampirica de Richelle Mead. E ela guardou o melhor para o final. Assassinato… amor… ciúmes. Tudo reunido nesse último capítulo, quando Lissa, melhor amiga de Rose, enfrenta inimigos que não querem vê-la no trono. Quando Rose é resgatada da prisão pelo seu verdadeiro amor, Dimitri, o tepo é essencial. Ela precisa provar sua inocência e salvar sua amiga, mesmo que isso signifique fazer o ultimo sacrifício.

Mas esse não podia mesmo faltar, afinal é o que eu mais estou doida pra ler! Finalmente, finalmente, depois de meses de espera, nesse 7 de Dezembro poderei me contentar lendo Last Sacrifice. Dá uma dor enorme no peito por lembrar que é o último livro, e tem aquela parte minha que ainda não quer que o dia do lançamento chegue, mas tem aquela que ficou assim após ler os 4 capítulos liberados e que precisa desesperadamente do resto, o quanto antes:







Pois é, reparem na situação. Então, a solução é: 7 DE DEZEMBRO, CHEGA LOGO, PLEEEEEASE!!!!

2 comentários:

Karlinha disse...

Nossa ótimo post flor. Tambem irei ler o primeiro livro.

Karine Marinho disse...

Certo eu tenho que começar a ler VA logo!
Beijinhos, K.
Girl Spoiled