26 de dezembro de 2010

Eu Quero! } Fones legais

Devo dizer que sou bem enjoada com algumas coisas, e há um tempo atrás eu fiquei enjoada do meu fone de ouvido. Preto e simples não me atrai mais. Então eu fui pesquisar alguns fones de ouvido legais, e olha só o que encontrei:
Esses do Mickey me encantaram totalmente! E o bom é que achei eles no Mercado Livre. A única coisa chata é o frete, que deixa o fone que estava R$12,00 por R$20,00 D:

Já esses me lembraram muito das Orelhas Extensíveis dos gêmeos Weasley *-* Só não sei se usaria. Deve ser meio esquisito ter uma orelha dentro da sua orelha.

Esses nem são fones, mas sim acessórios pros que você já tem, é só encaixar e voalá! Fica fofo, e da pra você trocar e tudo o mais. Ainda não encontrei desses por aqui :/

Esses são mais pra aqueles super amantes de lego, se bem que eu gostaria de ter um. São bem legais, não?!

Bom, preciso dizer que esse é o meu favorito. Adoooro M&M's, e ter um fone assim deve ser demais, mas pena que esse eu também não encontro pra vender. E a cor do fio muda de acordo com a cor do m&m do fone ♥ Adorei mesmo!

Qual vocês mais gostaram?

Um comentário:

Vinha disse...

Esses fones são tãão fofinhos *-*
Também sou louca por um, são muito lindinhos!
Aqueles encaixes são tão kawaiis *o*

xoxo ;*
Vinha.