30 de junho de 2010

Quem é essa ai?



Pois é, também fiquei com invejinha de todo mundo respondendo meme e fui fazer o meu também, que roubei do blog da minha querida Vinha *-* É tão divertido ficar respondendo essas coisas kkkkkk
Está bem grandinho, espero que não se importem.

1 – Qual seu nome?
Larissa Dias Caldieri (meu nome não é nem de longe tão legal quando o da Vinha /fato)

2 – Onde você mora?
Interior de São Paulo. Uma cidade chamada São José dos Campos. Cidade suficientemente grande e maravilhosa pra mim (um dos meus critérios para uma cidade ser maravilhosa é que ela tenha livrarias e bons shoppings, então a minha definitivamente é maravilhosa HDSUAHDSAUHD)

3 – Quantos anos você tem e quando é seu aniversário?
Eu ainda tenho 16 anos, mas com cara de 13 /odeio isso. Faço aniversário junto com uma das minhas personagens preferidas: Hermione Granger, dia 19 de setembro <3 É normal eu falar do aniversário dela quando falo do meu.

4 – Qual sua altura e qual numero você calça?
Preciso mesmo responder isso? Kkkk É que eu realmente não sei minha altura, só sei que sou baixinha e desejo MUITO crescer mais, porque odeio usar salto. E eu calço 36/37, depende muito do sapato (Tipo, minha sapatilha no ballet é 39, então vocês entendem quando eu falo depende kkkkk )

5 – Estado civil ou situação, tem filhos?
Situação amorosa cheia de teia de aranhas. Na casa das solteiras no momento. Mas tenho filhos sim: meus livros ♥

6 – Qual sua comida favorita?
Doces? Kkkkk Eu não posso passar perto de doce, credo! Se eu ficar um dia sem doce, eu fico meio sem saber o que fazer. Sou uma formiguinha assumida!

7 – Qual a sua bebida favorita ?
Um suco de melancia beeeem gelado *-*

8 – Como você se auto define?
Uma coisa que nunca pensei é em como me definir. Não sou uma pessoa normal, de acordo com todos que me conhecem. Eu sou difícil de lidar e conviver, pois não sei quando minha timidez não irá me atrapalhar para eu poder ser legal com alguém. Meio tenso isso.

9 – Qual o seu sonho?
Eu tenho muitos sonhos, sonhos que no momento nem penso que tenho. Minha cabeça é um emaranhado disso. Mas acho que, pra eu realizar uma boa parte dos meus sonhos, primeiro eu preciso realizar meu sonho de ser uma boa jornalista/escritora. Acho que isso me daria um impulso enorme para os outros sonhos serem realizados.

10 – Qual o seu pior defeito?
Além de eu ser super chata? E de eu ser anti-social? Acho que é a timidez. Pelo menos eu penso nela como sendo meu pior defeito, mas há muitos outros ruins, como minha capacidade de estragar tudo sempre e de ser uma garota muito insistente em coisas que... não tem porque insistir, entendem?

11 – Trabalha atualmente, em que?
Infelizmente não Ç.Ç Sou apenas uma vagal que estuda e lê e tem um blog muito lindo hahahahhaha

12 – Faz faculdade ou algum curso?
Faço curso técnico de publicidade junto com ensino médio, que, cá entre nós, odeio horrores! Ô cursinho chato, viu! Jamais que seguirei essa profissão u.u E, se Deus quiser, faculdade de jornalismo ou biblioteconomia ano que vem!

13 – Tem algum bichinho de estimação, qual o nome?
Não que eu lembre. Já tive muitos (cachorros, tartarugas, peixes), mas eles em geral acabam morrendo, então eu nunca mais cuidei de um. Mas aqui em casa ainda tem peixe e passarinho, só que eu não tenho a mínima responsabilidade por eles kkkkkk

14 – Qual sua banda, dupla ou cantor [a] favorito?
Hmm, pergunta realmente difícil. Eu ouço tanta coisa (menos funk, pagode, forró, sertanejo e samba, pf ¬¬’) que a cada semana tem uma banda nova que to gostando. Mas um resuminho das bandas que eu idolatro: Paramore, Beatles, The Fray, Nevershoutnever, Hey Monday, Owl City, Muse, Oasis, 3OH!3, All Time Low, Boys Like Girls, Coldplay, Forever the Sickest Kids, Plain White T’s, Kings of Leon, Lady Antebellum, WeatherStar… Isso sem contar os compositores maravilhosos que fizeram trilhas sonoras de filmes maravilhosos também, como Danny Elfman, Hans Zimmer, Harry Gregson-Williams, John Williams, Nicholas Hooper, Patrick Doyle... como eu disse: MUITA COISA

15 – Teu filme, e ator/atriz favorito?
Outra pergunta difícil, mygod! É tanto filme lindo que eu amo, tanto ator lindo que eu amo, tanta atriz linda que eu adoro, que essa pergunta realmente fica difícil.

16 – Tem saudade de algo, ou alguém?
Eu fico com saudade dos meus livros quando viajo, sempre! Eu preciso levar pelo menos 2 sempre que saio pra algum lugar, porque tem hora que não dá e eu preciso deles pra me esconder. E de alguém? Do meu avô :')

17 – Fato que mais marcou sua vida?
Nossa... acho que foi quando eu li Harry Potter pela primeira vez (?) Foi uma mudança tão brusca na minha vida, uma coisa que só me trouxe coisas boas que foi a que mais marcou. Foi com Harry Potter que minha paixão pela leitura começou de verdade, que eu comecei a ler quase de tudo e a não conseguir ficar sem os personagens que eu encontrava pelo caminho, e é assim até hoje. Além do que eu conheci pessoas inesquecíveis por conta dessa paixão, então foi ótimo pra mim!

18 – Tem apelidos, quem te chama?
Já tive muuuuuitos apelidos, que hoje seriam considerados bullying, mas no momento as pessoas só me chama de Lari .-. Ou nerd, bruxinha, fantasma, o que é comum na minha família ^^ (principalmente fantasma, porque sou MUITO branca)

19 – Com o que você não pode sair de casa sem?
Livros. Não posso sair de casa sem algo pra ler que fico me sentindo sozinha. Ah, e claro, meu celular com minhas músicas necessárias para momentos diversificados. Ah, duh, e roupa , né?! kkkkkkkk

20 – Qual tua marca de maquiagem favorita?
Não uso maquiagem =O Tenho preguiça de passar algo, como lápis ou rímel, e as vezes saio apenas com um batom sem cor e corretivo cobrindo as minhas diversas imperfeições, mas não sei de que marca são x.x HDUSAHDUASHD

21 - Onde costuma comprar roupas?
Onde tiver promoção, você encontra a Larissa! \o/ Lojas comuns mesmo, não sou de comprar em lojas caras porque não tenho dinheiro pra tanto, e morro de vergonha de entrar só pra olhar.

22 – Você pretende casar?
No momento não. Acho que vai depender muito da pessoa que eu encontrar pra decidir isso. E não é algo que acontecerá rápido, do jeito que sou.

23 – Você esta apaixonada?
Sim. Uma paixão literária que só aumenta a cada livro que leio. Se eu for listar todos os personagens que amo, viixi, seria uma lista beeem grande! (:
Agora uma paixão amorosa mesmo (como disse a Vinha no meme dela), eu não irei dizer e deixarei todo mundo curioso u.u muahahahahahaha Mentira, não tenho não.

24 – Qual produto que você não troca de jeito nenhum?
Livros. Meus lindos e preciosos livros eu não troco jamais, a não ser que eu compre exatamente para esse fim, mas nunca fiz isso.

25 – Diga 1 dica, truque ou produto que descobriu na internet:
Erro. Memória fraca para lembrar ²

26 – Diga 2 produtos [área da beleza] que você quer, mas ainda não comprou:
Um rímel muito legal que vende na Avon e ele tem três propriedades, ou algo assim *-* Não sei exatamente como chama, mas parece ser demais!

27 – Porque decidiu criar um blog?
Minha paixão pela leitura é tão grande, que eu acho muito legal dividir isso com pessoas que me entendem e gostam do mesmo. E eu adoro escrever e comentar sobre coisas que eu vi/conheço/ouvi... Com o blog eu conheci muita gente legal, e fico muito feliz por ter começado o Pensando & Lendo!


28 – Coloque uma foto sua que você mais goste:



Minha prima tirou essa foto (ela ta ali do meu lado, mas eu a cortei x.x) no dia do jogo do Brasil x Costa do Marfim. Pra vocês verem que eu nem estava de verde e amarelo (desculpe, mas odeio me vestir pra ‘eventos’). E eu achei que essa foto ficou tão.. awn, fofa! *-* kkkkkk E eu nunca tiro fotos boas, então essa eu gosto muito.

Esse foi meu meme, espero que tenham gostado e, com isso, me conhecido um pouquinho melhor! Blogueiras que ainda não responderam, se quiserem podem pegar o modelo e responder! o/

10 comentários:

Liv disse...

Gostei das suas respostas. E achei a foto fofa! :)

:*

Lari Caldieri disse...

Awn, obrigada Liv! *-*

Vinha disse...

Laaari!! -qq
Adorei suas respostas! u_u

E o novo lay do P&L... UHUL! AMEI u_u
Vou mudar já o banner do Pensando e colocar esse novo que eu to babando nele lá no Torta, oks?
E dá para mudar o do Torta ali do lado tb? xP

E... eh! Valeu por postar no Torta, adorei os cookies *__*

xoxo ;*
Vinha.

d disse...

Essa foto sua é muito lindinha e fofa awww *-*

Adorei seu meme, e sua timidez é bem maior que a minha rsrs

Bjs

d disse...

Outra coisa, seu blog ficou lindo com o novo template :D

Lari Caldieri disse...

Muito obrigada Pri, Vinha e Dandra! *-*
Vinha, ja mudei seu banner lindo aqui no blog! hehehe; E que bom que gostou do post com a receita!

beeijos <3

Soraia Alves disse...

Pra mim que cheguei aqui pela 1° vez foi super legal ler tudo isso...
Adorei seu gosto musical pq eh bem parecido com o meu (Owl City, Muse, Oasis... só a sbandas boas) hahahahahaa

Adorei aqui girl!
beijo

Camilla Barbosa disse...

Oi Lari!
Eu sou dona do Blog Gorgeus Girl.
Vi que você também pegou a Tag da Vinha e vim te mostra a Tag que criei hoje. Se você gostar pode responder.

http://sogorgeousgirl.blogspot.com/2010/07/tag-cinco-coisas-para-fazer-nas-ferias.html

Catarina Oliveira disse...

oi linda adorei o blog, também tenho dois blogs, e estu interessada em parceria, meu blogs são http://loucuradeumaadolescente.blogspot.com e http://kah-catarina.blogspot.com entra lá nos segue !

Jéssica disse...

lari super divertida nessa auto-entrevista
ahehaeheh