15 de junho de 2010

Resenha - Sussurro de Becca Fitzpatrick

Tudo bem que pouca gente comentou pedindo a resenha e que eu estou um pouco atrasada para isso, já que quase todo mundo já leu, mas mesmo assim decidi fazer uma. Não consegui ficar parada após ler esse maravilhoso livro! Eu folheei meu livro incontáveis vezes, relendo algumas coisas, e até cogitei a possibilidade de relê-lo agora mesmo, mas sabem como é, deveres escolares me chamam ¬¬’ kkkkkkkkk


Mas falando do livro:

Eu estava maluca para ler esse livro fazia MUITO tempo, antes mesmo de saber que seria lançado aqui. Pretendia comprar no dia do lançamento mesmo na livraria aqui da minha cidade, mas ao ver que estava mais barato na saraiva, comprei na pré venda. E, como sempre, a saraiva me decepcionou com essa coisa de pré venda, entregando o livro onze dias após o lançamento. Fiquei realmente chateada.
Mas foi uma leitura incrível! Com mistérios que me deixaram boquiaberta na hora que foram desvendados. Muitos mistérios, muita coisa que eu não imaginava!
Nora é uma garota meio esquisita, inteligente e nada popular, que sofreu uma grande perda, deixando-a desconfiada de tudo e fazendo com que não confiasse muito nas pessoas à sua volta, somente em sua melhor amiga Vee, que adora colocá-la em encrencas.
Isso porque ainda não falei do Patch. O garoto misterioso e quieto da aula de biologia, que parece ter muitos segredos. Nora vê sua vida mudando no momento em que ele passa a ser seu companheiro de laboratório, e a partir dai muitas coisas perigosas acontecem ao seu redor, deixando-a assustada e... completamente apaixonada por esse misterioso garoto, mesmo ele sendo perigoso demais para ela (coisa que a deixa ainda mais confusa com relação aos seus sentimentos. Afinal, como é possivel se apaixonar por um cara perigoso desse jeito? Na minha opinião, foi tudo isso que tornou Patch ainda mais atraente.).
É um dos livros que eu recomendo mesmo, que me deixou super apaixonada! A Becca soube me deixar confusa com relação ao Patch, e mesmo eu já estando encantada com ele desde o primeiro momento em que apareceu, ainda fiquei meio: Quem é esse Patch afinal? O que ele pretende? Ela também soube descrever muito bem os ambientes e os acontecimentos, coisa que eu mais amei na história.
No final eu me senti um pouco solitária e vazia, querendo muito ler mais, querendo mais páginas para esse maravilhoso livro! Mas fico um pouco mais tranquila ao saber que um segundo livro está chegando (Crescendo) para acabar com essa minha ansiedade por mais.
A resenha pode ter ficado meio confusa, mas é realmente difícil falar sobre esse livro tão maravilhoso, porque eu morro de medo de soltar algum spoiler, de acabar falando demais, do jeito que sou.
Ainda não leu? Não perca tempo! Você vai ficar que nem eu, louca pela continuação! Por favor, leiam! Tenho certeza que não irão se decepcionar! Esse livro tem tudo para ser um sucesso aqui, como nos outros países em que foi lançado!

2 comentários:

Liv disse...

Gostei bastante do livro, mas preferia que tivesse resolvido tudo e não tivesse uma continuação. Medo do que pode vir.
E eu quero o Patch pra mim! \o/

d disse...

Todo mundo lendo esse livro, e eu nada rsrs

Tem selinho pra vc lá no blog :D