18 de junho de 2010

Conheça Pretty Little Liars

 
 
Conta a história de quatro meninas nem um pouco populares, que foram acatadas como amigas por Alison, a menina mais popular da escola. As cinco se tornaram amigas inseparáveis, pois elas escondem um segredo em comum que, se revelado, ira implicar a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece, nunca sendo achada pela policia, nem viva nem morta. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as  mantia juntas.

Um ano depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: uma esta apaixonada pela nova vizinha, outra esconde como se manter tao magra (ja que ela ja foi gordinha), outra esta apaixonada pelo namorado da irmã, e a última esta tendo um caso com um professor.

As quatro começam a receber recados, e-mails, mensagens no celular de alguem que vê tudo, sabe de tudo e assina tudo como "A". É mistério, suspense e intriga do inicio ao fim!

Pois é, como podem ver tem muita coisa para descobrir dessas garotas que escondem terríveis segredos. A série foi lançada nos EUA dia 8 de junho na ABC family, e já é possível assistir os dois episódios legendados no site oficial da série no brasil: Pretty Little Liars Brasil.
A série foi inspirada nos livros da Sara Shepard, composta de (até agora) oito livros. Agora, se alguma editora brasileira lançará essa maravilhosa série, ai eu já não sei! Mas eu espero que sim, pois estou doida para ler todos os livros!
Eu amei os dois primeiros episódios, os personagens (principalmente o lindo do Mr. Fitz ♥), e os atores, todos lindos! *-* Não vejo a hora de chegar terça que vem para eu poder assistir o próximo episódio!

O elenco é composto por:
Alison - Sasha Pieterse
Aria - Lucy Hale
Hanna - Ashley Benson
Spencer - Torian Bellisario
Emily - Shay Mitchell
Ezra – Ian Harding
Maya - Bianca Lawson
Jenna Cavanaugh - Tammin Sursok


E aqui está a sinopse do primeiro livro da série:
A fofoca prospera em meio à Mercedes-Benz, mega-mansões, e tão bem cuidadas coberturas exclusivas na cidade de Rosewood, na Pensilvânia. Atrás de seus grandiosos óculos de sol Gucci, todos têm algo a esconder, principalmente as meninas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. Spencer quer o lindo namorado da irmã. Aria está tendo um caso com seu professor de Inglês. Emily é apaixonado pela nova garota da escola. E Hanna está usando alguns truques muito feios para se manter bonita. Mais profundo e mais sombrio ainda é um segredo horrível que as meninas têm compartilhado desde a sexta série, um segredo que achavam que até então estaria seguro para sempre.

Alison DiLaurentis, é uma garota muito popular, manipuladora e vingativa, a Abelha Rainha que uniu todas as amigas Spencer, Aria, Emily, e Hanna. As cinco sempre andavam juntas até que um dia Alison some e não é encontrada pela policia nem viva e nem morta.

Passam três anos e as amigas se separam, pois Alison era a unica que conseguia manter todas unidas, e com o desaparecimento de Alison essa união desmorona, e então as meninas começam a receber mensagens ameaçadoras de uma pessoa anônima que se denomina como A. Poderia ser a Alison? A menina ultra-popular que desapareceu há três anos atrás? Alison era a melhor amiga dessas quatro meninas e sabia de todos os seus segredos, mas se Alison não é a pessoa anônima A., quem poderá ser? E como essa pessoa poderia saber tanto sobre o segredo das meninas? Agora todos os seus segredos não parecem ser mais tão secretos e de repente nada mais é seguro em Rosewood.

Gostaram? Espero que sim! E quem ainda não assistiu, assista! Vale muito à pena! E ficaremos no aguardo para saber que editora conseguiu os direitos para a publicação dos livros da Sara!

7 comentários:

d disse...

Essa série é muito legal! E nem sabia que tinha o livro! Tomara que seja lançado por aqui mesmooo!

Ainda não vi o ep 2, o site onde baixo, sou super fiel a eles, hehe, está fora do ar (120 mil acessos) por isso vou esperar hehehe

Bjs

BeliM disse...

Essa série parece bem legal!!! Já tinha visto outros comentários a respeito da série que ainda não vi, mas vou ver... Melhor ainda é saber que tem o livro com uma série de 8 livros...

Bi! ~ disse...

*-----*
Me apaixonei só pela sinopse!
Quero tanto que esse livro lance no Brasil. *-*
Vou perguntar lá no fórum da GR se eles estão de olho nesse livro. ushausahuashasu'
Vou tentar assistir a série também, mas ai já é mais complicado, pois minha internet é uma grande M.

Liv disse...

Não posso dizer que a série é demais, já que acabou de estrear e ainda pode mudar. Mas eu gostei bastante dos 2 primeiros episódios, achei bem interessante!
Os direitos dos livros já foram vendidos, mas eu suspeito que, hum, não serão traduzidos muito em breve.

:*

Ana Elisa disse...

Amei essa série!

Clarissa Santos disse...

O primeiro episodio é MUITO BOM! <3
espero que alguma editora pegue os direitos dos livros!

L. disse...

onde se compra os livrosss??