16 de janeiro de 2010

Todas as Estrelas do Céu - Resenha

Eu nem acredito que estou aqui, com minha primeira resenha pro blog, e de um livro maravilhoso que me chamou a atenção por muito tempo antes de eu conseguir lê-lo.

Todas as Estrelas do Céu” não é um romance qualquer. É diferente, envolvente, apaixonante. Um livro MUITO difícil de ser largado antes do fim.
O autor, Enderson Rafael, com apenas 19 anos quando escreveu esse livro, soube descrever os locais onde a trama acontece com perfeição, de um jeito que parece que você está presente na historia com seus personagens.
Personagens muito cativantes, que fazem com que você deseje estar lá também, vivendo com eles, divertindo-se com eles! Vendo a felicidade e os problemas do namoro entre irmãos, o que não é uma coisa comum nos livros.
Esse é um livro pra ser levado pra qualquer lugar, e ficar entre os preferidos na estante. Mas infelizmente, ele ainda não é lançado. E eu não entendo como isso pode acontecer, com um livro tão maravilhoso!
É por isso que sempre que eu posso, eu indico o livro. Mesmo quando eu não tinha lido, pelas resenhas que eu li em outros blogs, eu já indicava, dizendo o quão maravilhoso era. E agora, após ter lido, e pretendendo ler de novo e de novo, eu reforço minha opinião sobre ele e aguardo ansiosamente tê-lo em minha estante, entre os preferidos.
Vou carregar esse livro, essa historia pra sempre, tanto no meu coração como nas minhas coisas; vou indicá-lo pros meus professores, quem sabe eles não passam como livro paradidático? E é muito mais emocionante saber que é o livro de um autor brasileiro, onde tudo acontece em locais brasileiros. É ótimo saber que há autores tão maravilhosos aqui como há lá fora!

Então eu mil vezes recomendo essa leitura rápida, pois você não consegue parar de ler, e maravilhosa! E com um final mais que surpreendente, acreditem em mim.Espero que essa estrela, esse livro, brilhe na sua casa como brilhou na minha!

7 comentários:

d disse...

Oi Larissa.

Esse livro é tão encantador, que não tem como as pessoas não se apaixonarem pela estória. Sua resenha ficou muito fofa.

Seu blog tá bem legal, continue, e estarei aqui sempre que puder.

Bjs

Enderson Rafael disse...

Lari, querida! Que honra estrear seu blog! E ainda mais com palavras tão gentis! Muito obrigado pelo apoio, saiba que estou lutando todas as horas do meu dia para honrar o apoio de vcs, para que este livro esteja em breve pelas livrarias, e vcs possam saber que fizeram parte disso tudo! Um beijo enorme, e obrigado mais uma vez!

Marina Guimarães disse...

ahhh só porque eu quero ler o livro u.u
que saco, poxa
mas enfim, tá lindooo!!

te amo, beijos

Liv disse...

Acabei esse livro ontem! Li ele entre a leitura de A Mediadora, e não conseguia largar! É muito lindo mesmo! *-*

Beijos.

Unknown disse...

Oi, Lari,
Não conhecia seu blog, bem legal!
Tb terminei de ler o livro recentemente e adorei...a resenha mais recente do meu blog é justamente dele. Apaixonante, né?
Bjos,
Paulinha
http://diarioleituras.blogspot.com/
Twitter: @miss_hippie

Anônimo disse...

Olá Larissa!
Que prazer conhcer seu blog,vim aqui através do twitter do Enderson,o livro é maravilhoso não é mesmo?vamos torcer para que logo ele seja publicado assim todos terão acesso a essa paixão jovem e inocente,se puder dá uma passadinha no meu blog,beijos!

Carol disse...

Oi Larissa!
Vi seu recado no perfil do autor do livro, no Skoob, e vim aqui ler sua resenha. E acabei adorando seu blog! Também amo ler e passo horas do dia fazendo isso... rsrsrs... Já sou tua seguidora.
Tb tenho um blog: http://apenas-uma-menina.blogspot.com
Beijos!