27 de janeiro de 2010

Só de All Star


Eu sou completamente apaixonada/viciada em All Stars *-* Só deixo de usá-los realmente quando é algo que você olha e diz: isso NÃO é pra ser usado com um tênis, por favor, nem pense nisso. Então eu pensei: por que não fazer um post mostrando vários looks com all stars diferentes?? Haha, e com o meu velho companheiro Polyvore, eu montei esses looks, todos com all stars!


Colors! Colors! Colors! Colors!
Quanto mais cores, melhor!


All Star roxo de cano médio + Short jeans salmão + T-shirt "NYC, PARIS, TOKYO" + wayfarer preto de lente transparente


Cute ♥.♥
Tem como ser super fofa de All Star, pode apostar!



All Star rosa fluorescente de cano médio + Short jeans azul marinho + T-shirt "Mon ami... pour toujoirs" (?) + Cardigã amarelo


Pretinho Básico
Peça curinga no seu guarda roupa, que nem calça jeans!



All Star preto de cano baixo + Short Jeans + T-shirt colorida + Bolsa sacola de marinheiro (?)


Destaque nos pés
Um bom all star vermelho completa uma produção mais básica!

All Star vermelho de cano médio + Calça jeans escura + T-shirt branca + Colete preto


Aiai, um dia eu vou ter um closet só para meus all stars /sonha; um de cada cor, de modelos diferentes, os mais variados! E vocês, usam muito all star como eu? Sonham em ter um de cada cor também?

4 comentários:

Vinha disse...

Ah adorei *-*
To viciando em fazer looks no Polyvore.
Os seus ficaram ótimos, e All star.. eu só não tenho um de cada cor e estampa pq não posso XD minha paixão depois de livros, música e filmes huashuahs

xxx
Vinha.

Lily disse...

Adoro all star! Só tenho um modelo tradicional e um de plástico, os preços são meio carinhos. Adorei esse roxo do primeiro look, lindo demais! *-*

Beijos.

leticia disse...

adorei os looks (queria pra mim)! eu tbm adoro cores nas roupas, nada de só preto e branco! o melhor do all star é o conforto, por isso, ainda sou adepta a ele!
sou do forum da GR!
xoxo

beatriz disse...

amey os looks com certeza vou usar todoss' lindos