6 de março de 2010

Lançamentos imperdíveis - MARÇO

Eu disse que ia voltar aqui com lançamentos de cada mês, não disse? Pois aqui está! Os lançamentos imperdíveis de março! Aceito doações de alguns desses livros, se alguem se interessar em fazer uma garota mais feliz e -Q

EDITORA PLANETA



- Eu sou Alice

Melanie Benjamin

Quem foi Alice Liddell, a menina que inspirou Lewis Carroll a escrever o clássico Alice no país das maravilhas? Nesse livro, Melanie Benjamim mistura realidade e ficção para contar como a menina de sete anos encantou o tímido professor de matemática Charles Dodgson, que assinava Carroll. Aos 82 anos, a personagem se diz cansada de ser Alice e relembra sua história repleta de alegria e fantasia. Recém-lançado nos Estados Unidos, este romance biográfico encanta os leitores na medida em que traz revelações da vida real de uma das mais importantes personagens da literatura do século XIX.



- O bom partido
Carly Phillips

Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?
Em O bom partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.



GALERA RECORD

- Ela foi até o fim
Meg Cabot

Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do filme, resolveu deixá-la pela estrela principal! E agora Lou terá que provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo e, no caminho, talvez até encontre o verdadeiro amor.



- Feios
Scott Westerfeld

Em uma sociedade futurística, todos os adolescentes esperam ansiosos o aniversário de 16 anos, pois então serão submetidos a uma inacreditável cirurgia plástica, que corrigirá todas as suas imperfeições físicas, transformando-os em perfeitos. Tally, porém, acaba se envolvendo em uma conspiração e descobrirá que, por trás de tanta perfeição, se esconde um terrível segredo.





E ai, estão ansiosos que nem eu para esses incríveis lançamentos?  Acho que preciso de um emprego para bancar todos esses livros ótimos que serão lançados esse ano...

4 comentários:

Lily disse...

Eu Sou Alice e Feios: prioridades! Eu quero muuuuito, e ainda tem mais uns mil de outras editoras que preciso ler!

Bjs.

Dandra disse...

Eu sou Alice tem uma boa sinopse...

Ela foi até o fim, ah, esse com certeza eu vou comprar!

Larissa Bacellar disse...

Eu sou Alice e Feios *__* [2]

Vinha disse...

Todos parecem bons *-*
Prioridade para Eu sou Alice e Ela foi até o fim :P

xoxo ;*
Vinha.