15 de abril de 2010

Pensando em musicais

Eu odeio mesmo ficar muito tempo sem postar nada. Então peço mil desculpas. Mas foi aquela coisa: semana de provas, e de receber nota (e estudar pra rec) e ver média e fazer trabalhos que eu realmente não tive tempo pra pensar em algo legal. Por isso que hoje eu vim aqui com duas coisas super legais, yaaay! Eu pretendia fazer mais uma resenha, do livro Laço Duplo, que foi o ultimo que li. Só que daí eu me toquei que a ultima coisa que eu havia postado foi uma resenha, então eu meio que desisti desse plano. Claro, ainda pretendo vir com essa resenha, mas ainda não sei quando.


Então...
Gente, se tem uma coisa que eu assistia muito quando era pequena além de The Nightmare Before Christmas, e amo demais, é a Família Addams! E imaginem o meu surto quando vi a reportagem falando do musical da Broadway, né?! São nessas horas que eu não gosto do Brasil por não ter coisas assim. Imaginem só, um musical na Broadway só sobra a família Addams? Deve ser INCRÍVEL!!

Já faz um tempo que eu vi a reportagem no jornal e depois na TV, mas foi só hoje que eu lembrei que seria um bom post pro blog. E ai eu fui fuçar no site oficial.

A Família Addams, pra quem não conhece, foi criada pelo lendário cartunista Charles Addams e o musical conta com uma história bem original.

Wednesday (ou Wandinha, como é mais conhecida por aqui) tornou-se uma jovem mulher e se apaixonou por um doce homem inteligente de uma familia respeitável. Para Mortícia e Gomez é um desenvolvimento chocante que vira a casa Addams de cabeça pra baixo quando eles precisam organizar um jantar para o jovem e seus pais.

Então a gente vê que é uma sequência, e não a história original, desde o comecinho e tudo o mais. E acho que essa originalidade do roteiro torna tudo ainda mais maravilhoso!

Eu adoraria que esse musical passasse pelo Brasil, e invejo muito quem tem a oportunidade de ver esse maravilhoso musical lá na Broadway. Deve ser a coisa mais incrivel EVER!


Bom, outra coisa sobre a qual eu queria falar hoje é um super desconto que as Livrarias Curitiba estão dando em livros que normalmente são bem caros, como Kiki Strike e a Cidade das Sombras, da Kirsten Miller e Tão Ontem do Scott Westerfeld. Cada um está saindo por R$9,90, e é uma grande oportunidade de adquirir esses maravilhosos livros, porque não é todo dia que se encontra livros baratos assim! Então meu conselho é (que eu pretendo seguir o mais rápido possível): Corram e garantam o seu! Eu não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois, mas garanto que são ótimas leituras!




2 comentários:

Vinha disse...

haha tb gostava da família Addams.
Bom, nem sou fã de musicais (por mais que eu ame música), mas deve ser cool mesmo, pensa só... (ironico '-') -q

Ah, Gosh. Não posso comprar mais nenhum livro, só se estiverem por R$5 reais cada (difícil, hein?) e com frete grátis :P
Milhões de livros para ler e eu sou bem, beem lenta ._.

xoxo ;*
Vinha.

Liv disse...

Deve ser a coisa mais incrivel EVER! +1
Qualquer que seja, deve ser tão perfeito ver algum espetáculo na Broadway! *---*
E vou dar uma olhada nessa promoção, preciso comprar livros!

Bjs.